Sala 3

07/05

SALA 3 – TRILHA BUSINESS


14H30 – 15H00 – MATCH MARKETING – CASE: UNILEVER BRASIL
COMO CRIAR RELACIONAMENTO COM OS CONSUMIDORES MESMO ATRAVÉS DE DADOS ANÔNIMOS

Descubra como a Unilever, um dos maiores anunciantes do Brasil, transformou interações simples em suas campanhas e ativos digitais em uma forte base de conhecimento sobre seus consumidores para personalizar experiências e entregar comunicações mais relevantes.
Clara Bassi – Gerente de Data Service, Match e Leandro Ribeiro – CO-Fundador, Match


15H15 – 15H45 – PORTA DOS FUNDOS
BRANDED CONTENT

A subvenção do product placement, construindo narrativas autênticas e bem humoradas para as marca. Como o Porta dos fundos pretende se tonar um hub de comédia na América latina.
Antonio Tabet – Sócio Fundador, Canal Porta dos Fundos


16H00 – 16H30 – APP NEXUS
A IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA DO PARCEIRO NA ESTRATÉGIA DE PROGRAMMATIC SALES – UM CASE DE SUCESSO XANDR
Em um mercado em que poucos compreendem como integrar um parceiro de tecnologia de mídia programática, nesta apresentação Xandr e LinkedIn contam de forma prática como é possível escolher um que traga conhecimento desde a operação até a estratégia de vendas.
Felipe Zanucci – Programatic Lead LATAM, Linkedin e Vitor Bellote – Market Director GSET, Xandr

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK


17H00 – 17H30 – SHUTTERSTOCK
DIMENSIONAMENTO DE CONTEÚDO DE MARCA

Nesta sessão, Grant Munro aborda o problema de como as marcas têm mais opções hoje para criar conteúdo, mas não estão configuradas para criar conteúdo em escala. Os tópicos úteis incluem como dimensionar o conteúdo em vários canais, aprender quais canais priorizar para conquistar o engajamento máximo e tipos de conteúdo que ecoam com os clientes.
Grant Munro – Vice-Presidente Sênior, Shutterstock Custom


18H00 – 18H30 – CXENSE
ASSINATURAS DIGITAIS: COMO UTILIZAR TODOS SEUS DADOS
O negócio editorial está cada vez mais rápido, competitivo e difícil. Por isso é preciso tomar decisões Data-Driven, personalizar a experiência do usuário ao máximo, e gerar fidelidade ao seu meio. Tudo isso é possível com o Publishing 4.0.
Gabriel D’onofrio – General Manager, Cxense Latin America

08/05

SALA 3 – TRILHA BUSINESS


14H30 – 15H00 – SQUID: POWER TO THE PEOPLE: O IMPACTO DOS CREATORS NAS ESTRATÉGIAS E COMUNICAÇÃO
A crescente demanda por autenticidade e campanhas mais humanas tornaram os criadores de conteúdo e o marketing de influência parte central da estratégia das marcas.
Isabela Ventura – CEO, Squid


15H15 – 15H45 – Tradelab: CAMPANHAS DE DADOS QUE MOVIMENTAM NEGÓCIOS: COMO A PROGRAMÁTICA PODE AJUDAR EM DECISÕES ESTRATÉGICAS.
A comunicação digital pode ser, mais do que uma construção de marcas, uma fonte de inteligência para os negócios.
Fred Martins – Tradelab Brasil, Luciana Araújo – Sênior Marketing Manager, Ubisoft Brasil e Túlio Magalhães – Head of Sales & Operation – Publishing, Webedia Brasil


16H00 – 16H30 – ZOOMIN TV: COMO OS INFLUENCIADORES PODEM AJUDAR NO RESULTADO DA SUA MARCA
Os influenciadores digitais são os formadores de opinião da atualidade e saber usar as plataformas disponíveis pode alavancar os resultados das estratégias de marketing de uma empresa e impactar diretamente no sucesso da marca. A Zoomin leva para o proXXIma Maurício Meirelles, que faz parte da rede de canais no Youtube da empresa. O humorista atualmente está focado em sua carreira de influenciador digital e apresentador de TV, e falará sobre a importância de escolher um influenciador que tenha valores que correspondam à marca. Além de compartilhar experiências que já teve
no mercado e como a otimização dessas parcerias gera autenticidade e engajamento.
Maurício Meirelles – Influenciador e Humorista

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK


17H15 – 17H45 – GTB
FUTURE STAND-UP: O SER HUMANO CONTINUA SENDO O PERSONAGEM PRINCIPAL NO FUTURO.
Um stand-up comedy sobre o protagonismo das pessoas em um futuro onde a tecnologia terá um papel cada vez mais importante.
Fabiano Cambota – Apresentador, Comedy Central e Vico Benevides – Managing Director Brasil, ECD Latam, GTB


18H00 – 18H30 – CBN
PODPESQUISA 2018: PERFIL DO OUVINTE BRASILEIRO DE PODCAST

Em 2018, a ABPOD, em parceria com a CBN, realizou um estudo sobre o ouvinte de podcast brasileiro, buscando entender seus hábitos e preferências em relação a essa mídia.
Greice Matos – Analista de Inteligência Competitiva, CBN

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