Sala 2

07/05

SALA 2 – TRILHA CRIAÇÃO, PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DIGITAL

14H30 – 15H00 – OTT ADVERTISING: VOCÊ SABE O QUE É?
Enquanto vemos grandes players mundiais de OTT revolucionando a distribuição de conteúdo no mundo, não estamos vendo que as marcas já podem lançar mão dessa mesma plataforma para fazer comunicação e marketing.
Hugo Janeba – Sócio, VIZZTO

15H00 – 15H30 – QUEM DISSE QUE NÃO DÁ PARA GANHAR PRÊMIOS COM VÍDEOS NA INTERNET
A criatividade ganha novas ferramentas para se expressar de forma ampla com recursos tecnológicos de alta performance.
Borja Zaldívar – Business Development, JustPremium Brasil

15H30 – 16H00 – PRODUÇÃO AUTOMATIZADA BOMBA COMUNICAÇÃO A 6 MIL VÍDEOS POR MINUTO
As plataformas de criação e distribuição em alta escala digital de vídeos estão revolucionando a velocidade e a distribuição de vídeos no mundo
Deborah Folloni – Ceo e Founder, ChiliGum

16H00 – 16H30 – ÁUDIO GANHA PROTAGONISMO. BRASIL ESTÁ PREPARADO?
Áudio e voz são as grandes novas estrelas do mundo digital, mas ainda há muitas dúvidas de como isso na verdade funciona.
Léo Xavier – Ceo e Founder, PontoMobi

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK

08/05

SALA 2 – TRILHA DE DADOS

14H30 – 15H00 – VOCÊ, MARQUETEIRO, VAI VIRAR UM FORA DA LEI?
Entenda como marketing está envolvido nos impactos da nova Lei Geral de Proteção de Dados e porque deve liderar esse processo na empresa.
Allan Fonseca – Ceo e Founder, Guardians Consulting

15H00 – 16H00 – O QUE OS ANUNCIANTES TÊM QUE SABER SOBRE LGPD. E NÃO SABEM
Impactos da nova lei de proteção de dados sobre seu ecossistema digital e as responsabilidades dos anunciantes.
Mitikazu Lisboa – CEO e Founder, Hive

16H00 – 16H30 – AGÊNCIAS E ANUNCIANTES SÃO CO-RESPONSÁVEIS DIANTE DA NOVA LGPD: MAS ESSA FICHA AINDA NÃO CAIU
Como e porque, juridicamente, as agências de propaganda no Brasil serão co-responsabilizadas – e co-multadas – diante de qualquer demanda de privacidade de dados.
Luiza Sato – ASBZ Advogados

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK

17H00 – 17H30 – DATA DRIVEN MARKETING: EFICIÊNCIA SEM DÚVIDA. MAS COMO FAZER?
Como endereçar eficiência e performance usando tecnologia e dados para o marketing?
David Reck – Ceo e Founder, Reamp

Realização