Evento ProXXIma
26 a 29 DE OUTUBRO DE 2020 | ONLINE
26 a 29 DE OUTUBRO DE 2020 | ONLINE
PROGRAMAÇÃO |
OFERECIMENTO |
O Universo do Áudio Digital
O áudio tem uma longa história com publicidade que começou muito antes do boom do podcast que estamos vivendo. De um jingle simples a uma assinatura sonora, há certos sons que associamos às marcas imediatamente. Entender como é o consumo de áudio digital no Brasil, as diferentes formas de anúncio e formatos e como planejar e avaliar uma campanha é fundamental para se comunicar com seus públicos internos e externos de forma eficiente e diferenciada, pois ele se tornou o formato ideal para chegar onde a mídia tradicional não consegue mais. Eu sou Rodrigo Tigre, country manager da Audio.ad, e a nossa missão é oferecer às marcas a maior cobertura publicitária em plataformas de áudio digital na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Apresentador: Rodrigo Tigre, Sócio-diretor da Audio.ad 26/10 – 18h30 27/10 – 15h00 28/10 – 17h30 29/10 – 16h00 |
![]() |
O Futuro é Entretenimento
Os games no mainstream – Hábitos de consumo e comportamento do gamer no Brasil, apresentados por Carlos Silva (Carlão) Head of Gaming da Go Gamers, responsável pela pesquisa PGB 2020; Social Games: os games como redes sociais na visão da influenciadora Yasmin Yassine e apresentação da cantora Morenna, que decidiu lançar o seu novo single dentro de um game. Apresentador: Leandro Verissimo, Country Manager da Azerion no Brasil 26/10 – 17h00 27/10 – 16h00 28/10 – 14h30 29/10 – 18h30 |
![]() |
Alcançando o Nível Ideal de Proteção em um Cenário Digital em Evolução
Da retórica inflamatória ao discurso de ódio e fake news, a natureza em evolução e a imprevisibilidade do ecossistema digital tornam fundamental para os anunciantes garantir o alinhamento do brand-content. Nesta sessão, a DoubleVerify analisará as descobertas específicas de LATAM no DV Global Insights Report sobre Brand Safety, Viewability e CTV, e discutirá o potencial impacto de conteúdos inseguros e inadequados que persistem online. Os participantes aprenderão dicas e melhores práticas sobre como alcançar o nível ideal de proteção em suas compras de mídia, enquanto ainda impulsionam o desempenho da campanha em canais digitais. Apresentador: Rafael Reis, Diretor de Negócios para América Latina da DoubleVerify 26/10 – 16h30 27/10 – 17h30 28/10 – 19h00 29/10 – 15h00 |
![]() |
Gaming, a televisão do século XXI
Enquanto meio publicitário e como fenómeno social, os videogames estão em vias de se tornar a principal forma de entretenimento do nosso tempo. Apresentador: Christian Cunha, Brazil Sales Director da Flame by Etermax 26/10 – 18h00 27/10 – 14h30 28/10 – 17h00 29/10 – 15h30 |
![]() |
4 Passos para sobreviver a revolução da privacidade
Não é sobre se adequar às leis de privacidade (GDPR, LGPD ou CCPA), é sobre atravessar uma revolução e ser capaz de construir e fortalecer a confiança que os usuários depositam na sua marca. Nesse talk vamos abordar os principais pontos para vencer esta batalha e qual nossa visão para o futuro do mercado de dados e mídia. Apresentador: Marcelo Pincherle, General Manager da GDB-ROIX 26/10 – 19h00 27/10 – 15h30 28/10 – 18h00 29/10 – 16h30 |
![]() |
In-housing: do grão à xícara
A internalização dos processos de mídia é uma jornada diferente em cada empresa e temas como a transparência, a necessidade capacitação de equipe e a revisão da governança interna são essenciais para ingressar nela. Para o especialista no assunto na Jellyfish, Gawain Owen, as organizações precisam entender as estratégias digitais de marca da mesma forma que entendem as tradicionais – melhor ainda, da mesma forma que entendem a cadeia de valor dos produtos mais consumidos no Brasil, como o café. Nestes 30 minutos, Gawain divide sua experiência como cliente e mostra como você pode conduzir o processo de in-housing na sua empresa. Apresentadores: David Reck (Managing Director – Jellyfish Brasil) e Gawain Owen (Digital Strategy Director – Jellyfish) 26/10 – 15h00 27/10 – 18h30 28/10 – 16h00 29/10 – 17h30 |
![]() |
TV Conectada: a (r)evolução dos anúncios na TV
A medida em que as TVs conectadas dominam como a nova tela para os consumidores de todas as idades assistirem aos streamings de videos, as partes interessadas da publicidade estão revendo suas estratégias para alcançar e engajar suas audiências na busca de maiores resultados. Saiba em que momento estamos com a CTV e dicas para começar nessa nova mídia com a estratégia certa. Apresentadora: Vanessa Delgado, Senior VP Business Development da MetaX Software 26/10 – 15h30 27/10 – 19h00 28/10 – 16h30 29/10 – 18h00 |
![]() |
NEOOH: O futuro do Out of Home; hoje!
Somos uma empresa empenhada em criar o novo. Nosso objetivo é trazer para o presente o futuro da comunicação dos nossos clientes. Esse desejo de estar sempre à frente fez com que criássemos, em parceria com a Beta-I, o primeiro programa do mundo de inovação aberta focado em out of home. Conheça o jeito NEOOH de realizar projetos. Apresentador: Leonardo Chebly, CEO da Neooh 26/10 – 16h00 27/10 – 17h00 28/10 – 18h30 29/10 – 14h30 |
![]() |
PlutoTV, a revolução do streaming com publicidade
Apresentador: Mauricio Kotait, Gerente Geral ViacomCBS e PlutoTV Brasil 26/10 – 17h30 27/10 – 16h30 28/10 – 15h00 29/10 – 18h30 |
![]() |
As oportunidades da programática em CTV
O crescimento recente da visualização de vídeo via streaming no mundo todo tem sido impressionante, levando diversos anunciantes a uma mesma questão: como e onde alocar investimentos complementares à TV Linear ou estender a estratégia de display e vídeo digital para streaming de vídeo. Infelizmente, o cenário é repleto de conceitos confusos, licenças de conteúdo difíceis de serem compreendidas, distribuição de direitos e numerosos, mas completamente distintos, caminhos para um mesmo fornecedor. Nessa sessão, Patrick Casal, Sr. Director LatAm na Xandr, falará sobre o importante papel das plataformas de tecnologia no processo de decisão de compra. Apresentador: Patrick Casal, Sr. Director LatAm, Xandr 26/10 – 14h30 27/10 – 18h00 28/10 – 15h30 29/10 – 17h00 |
![]() |