1º Dia – 07/05

09H00 – 09H20 – ABERTURA

09H20 – 10H00 – TENHA MEDO. TENHA MUITO MEDO. MAS SIGA EM FRENTE.
A ousada estratégia do Burger King incomoda a concorrência, encanta públicos e destrava práticas inovadoras de marketing, num mundo de negócios que precisa, mais do que nunca, de criatividade para sair da mesmice.
Fernando Machado – CMO Global, Burger King e Ariel Grunkraut – Vice Presidente de Marketing e Vendas, Burger King Brasil


10h00 – 10H10 – MOMENTO PATROCINADOR DENTSU AEGIS NETWORK
QUEM É VOCÊ NA FILA DO PÃO? E NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL?
Se a transformação digital é o futuro dos negócios, é essencial poder medi–la. O Isobar Brasil Group – estrutura que conta com Cosin Consulting, Isobar, LOV e Pontomobi – lança o Digital Strength Index (DSI), criado para medir qual a maturidade digital das marcas no país. Vamos conhecer a primeira versão brasileira do índice que estabelece novos parâmetros na transformação de marcas e negócios na economia digital.
Alessandro Cosin – CEO, Cosin Consulting linked by Isobar

10H10 – 11H00 – UM NOVO MODELO DE AGÊNCIA ESTÁ SURGINDO. MAS QUAL, MESMO?
Cada agência de propaganda do mundo busca hoje seu próprio caminho de reinvenção. Para quem investe nesse negócio em transformação, o desafio é: em qual modelo apostar? A S4, de Martin Sorrell, tem sua resposta.
Wesley ter Haar – COO, MediaMonks e Diretor Executivo, S4 Capital Group

11H00 – 11H20 – NETWORK BREAK

11H20 – 11H50 – INOVAÇÃO COMO MISSÃO
Uma conversa sobre inovação na maior cervejaria do mundo, abrangendo tanto marcas quanto processos e o papel e a importância da ZX Ventures nesse ecossistema.
Ricardo Dias – Vice Presidente de Marketing, AMBEV


11H50 – 12H00 – MOMENTO PATROCINADOR DPZ&T

12H00 – 12H40 – VAREJO CONECTADO
MOBILE, SOCIAL, AR/VR, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E MUITO MAIS

Diante de nós, numa velocidade acelerada, o varejo foi deixando de ser a loja da esquina para se transformar em plataformas conectadas omnichannel de ativação e vendas. E mais: integrado a marketing e comunicação. É o comércio 4.0
Sean Lyons – CEO GLOBAL R/GA (EUA)

12H40 – 14H00 – INTERVALO PARA ALMOÇO

14H00 – 14H40 – COMO A CULTURA MAKER TRANSFORMOU O MARKETING
Heloísa e Icaro falam sobre como a cultura maker passou a ser uma disciplina essencial na estratégia de marcas. Além do papo conceitual, demonstrarão, ao vivo no palco, cases de sucesso da Ford, Nestlé,
Chandon, Fiat, Itaú, Leroy Merlin e outras marcas.
Entrevistados: Heloísa Neves – CO-Fundadora, WeFab e Icaro de Abreu – Head of Inovation Latin America, IBM
Entrevistadores: Luiz Pacete – Editor-Assistente, Meio & Mensagem e Isaque Criscuolo – Estrategista de Canais e Formatos, Meio & Mensagem


14H40 – 14H50 – MOMENTO PATROCINADOR ELETROMIDIA
A CONVERSA AGORA É OUTRA

A maneira como vivemos, consumimos, nos comunicamos e nos movimentamos está em constante transformação. A conversa de mão única acabou. Agora, todos têm voz e participam. Marcas e pessoas juntas, definindo o que, como e quando consumir. Hoje, todos nós temos potencial para nos tornarmos influenciadores.
Alexandre Guerrero – Sócio e Vice-Presidente Comercial, Eletromidia

14H50 – 15H20 – O FUTURO DO CONTEÚDO É TECNOLOGIA CONECTANDO GENTE
Nossa palestrante deixou sua posição de Country Manager do Google na Colômbia para a de Country Manager da Discovery no País por acreditar que o futuro passa pela curadoria de conteúdos através de plataformas tecnológicas conectadas ao consumidor final.
Carolina Angarita – Country Manager e Diretora da Operação Digital LATAM, Discovery Inc. (Colômbia)


15H20 – 15H30 – MOMENTO PATROCINADOR FACEBOOK
Maren Lau – VP LATAM, Facebook

15H30 – 16H00 – O QUE SUA MARCA PODE APRENDER COM AS CAMPANHAS DE TRUMP E BOLSONARO?
As últimas campanhas políticas nos mostraram como a comunicação mudou! Mas o que mudou? O que o marketing político do mundo contemporâneo tem a ensinar para as marcas do mesmo mundo contemporâneo. O que fazer. E o que não fazer…
André Torretta – Sócio Fundador, Torreta.br


16H00 – 16H30 – PROXXIMA STARTUP BY RADAR SANTANDER
Pelo oitavo ano consecutivo, ProXXIma leva ao palco do evento, para um pitch ao vivo, 5 startups pré-selecionadas dentre centenas por uma bancada de investidores de peso. Uma delas vai sair com um prêmio.

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK

17H00 – 17H40 – CASES
A TEORIA DIGITAL NA PRÁTICA DOS ANUNCIANTES

Coca-Cola e Nestlé contam em detalhes como construíram cases de sucesso num ambiente competitivo invadido por novas tecnologias e com uma concorrência cada vez mais acirrada.
17H00 – 17H20 – Carolina Sevciuc – Diretora de Transformação Digital, Nestlé Brasil
17H20 – 17H40 – Renato Shiratsu – Diretor de Inovação, Coca-Cola Brasil


17H40 – 17H50 – MOMENTO FCB
TRUST, MEDO & EMPATIA. BRANDS NÃO SÃO FEITAS SÓ DE LOVE
No contexto atual, o Medo torna-se um sentimento importante, afetando todas as relações de confiança. Marcas podem ter um papel ajudando as pessoas a lidarem com seus medos. Qual o papel da sua marca
Pedro Cruz – Strategic Counselor, FCB Brasil

17H50 – 18H20 – HEARTBEATS: O FUTURO DAS EXPERIÊNCIAS HUMANAS
Depois que a tecnologia transformou as batidas do nosso coração em dados e informação, são elas que passaram a ser a nova métrica de sucesso das experiências humanas. É a biométrica da vida, da interatividade e do marketing.
Eco Moliterno – Chief Creative Officer Latam, Accenture Interactive


18H20 – HAPPY HOUR TALCO BELLS by CACILDIS
A Talco Bells oferece a seu fiel e nobilíssimo público a oportunidade de uma noite redentora. A receita é simples e eficaz: Soul Music da mais fina estirpe em nossa dedicadíssima discotecagem – e kilos de talco na pista para o melhor deslizar dos pés. Vá, ou arrependa-se. A trilha das noites fica por conta dos DJ Elohim Barros.


SALA 1 – TRILHA GLOBO

14H30 – 15H10 – AS MARAVILHAS E DIFICULDADES DE SER MULTIPLATAFORMA
Foi-se o tempo em que produzir conteúdo para uma só plataforma era o suficiente e que ligar um só aparelho atendia todos os nossos desejos de consumidor. Com o desenvolvimento da tecnologia, o tempo pede pressa ou somos nós que perdemos o eixo? Como estar em todos os lugares ao mesmo tempo, como acompanhar tudo o que acontece e ainda manter a sua identidade e sanidade?
Vanessa Oliveira – Diretora da VIU HUB, Globosat

15H10 – 15H50 – GLOBOPLAY: #TUDO JUNTO
Sob a perspectiva do Globoplay, a plataforma on demand de conteúdo do Grupo Globo, uma análise sobre a oferta de conteúdo em suas diferentes modalidades, tempos e janelas.
João Mesquita – Diretor Geral do Globoplay, unidade OTT do Grupo Globo

15H50 – 16H30 – DO BROADCAST AO BROTHERCAST
Diariamente na casa de 100 milhões de brasileiros, como a Globo conversa com cada um de seus 100 milhões de uns?! Como a empresa tem feito do relacionamento com o público combustível para mais
relacionamento e da emoção e empatia combustível para conexão e engajamento em todas as suas plataformas?
Andrea Doti – Diretora de Relacionamento da Globo

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK

17H00 – 18H00 – MARCAS E ESPORTS: UM NOVO JOGO
A Jornada dos eSports ao MainstreamComo construir uma ponte de conexão real entre os 85 milhões de gamers brasileiros e o maior grupo de comunicação do país?
Conheça o ecossistema GG de eSports em pleno desenvolvimento, que vem engajando essa comunidade gamer, estabelecendo relações com marcas e territórios, valorizando seus ídolos, criando novos pontos de contato e acelerando a curva de profissionalização desta indústria.
Leandro Valentim – Head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo

SALA 2 – TRILHA CRIAÇÃO, PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DIGITAL

14H30 – 15H00 – OTT ADVERTISING: VOCÊ SABE O QUE É?
Enquanto vemos grandes players mundiais de OTT revolucionando a distribuição de conteúdo no mundo, não estamos vendo que as marcas já podem lançar mão dessa mesma plataforma para fazer comunicação e marketing.
Hugo Janeba – Sócio, VIZZTO

15H00 – 15H30 – QUEM DISSE QUE NÃO DÁ PARA GANHAR PRÊMIOS COM VÍDEOS NA INTERNET
A criatividade ganha novas ferramentas para se expressar de forma ampla com recursos tecnológicos de alta performance.
Borja Zaldívar – Business Development, JustPremium Brasil

15H30 – 16H00 – PRODUÇÃO AUTOMATIZADA BOMBA COMUNICAÇÃO A 6 MIL VÍDEOS POR MINUTO
As plataformas de criação e distribuição em alta escala digital de vídeos estão revolucionando a velocidade e a distribuição de vídeos no mundo
Deborah Folloni – Ceo e Founder, ChiliGum

16H00 – 16H30 – ÁUDIO GANHA PROTAGONISMO. BRASIL ESTÁ PREPARADO?
Áudio e voz são as grandes novas estrelas do mundo digital, mas ainda há muitas dúvidas de como isso na verdade funciona.
Léo Xavier – Ceo e Founder, PontoMobi

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK

SALA 3 – TRILHA BUSINESS


14H30 – 15H00 – MATCH MARKETING – CASE: UNILEVER BRASIL
COMO CRIAR RELACIONAMENTO COM OS CONSUMIDORES MESMO ATRAVÉS DE DADOS ANÔNIMOS

Descubra como a Unilever, um dos maiores anunciantes do Brasil, transformou interações simples em suas campanhas e ativos digitais em uma forte base de conhecimento sobre seus consumidores para personalizar experiências e entregar comunicações mais relevantes.
Clara Bassi – Gerente de Data Service, Match e Leandro Ribeiro – CO-Fundador, Match


15H15 – 15H45 – PORTA DOS FUNDOS
BRANDED CONTENT

A subvenção do product placement, construindo narrativas autênticas e bem humoradas para as marca. Como o Porta dos fundos pretende se tonar um hub de comédia na América latina.
Antonio Tabet – Sócio Fundador, Canal Porta dos Fundos


16H00 – 16H30 – APP NEXUS
A IMPORTÂNCIA DA ESCOLHA DO PARCEIRO NA ESTRATÉGIA DE PROGRAMMATIC SALES – UM CASE DE SUCESSO XANDR
Em um mercado em que poucos compreendem como integrar um parceiro de tecnologia de mídia programática, nesta apresentação Xandr e LinkedIn contam de forma prática como é possível escolher um que traga conhecimento desde a operação até a estratégia de vendas.
Felipe Zanucci – Programatic Lead LATAM, Linkedin e Vitor Bellote – Market Director GSET, Xandr

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK


17H00 – 17H30 – SHUTTERSTOCK
DIMENSIONAMENTO DE CONTEÚDO DE MARCA

Nesta sessão, Grant Munro aborda o problema de como as marcas têm mais opções hoje para criar conteúdo, mas não estão configuradas para criar conteúdo em escala. Os tópicos úteis incluem como dimensionar o conteúdo em vários canais, aprender quais canais priorizar para conquistar o engajamento máximo e tipos de conteúdo que ecoam com os clientes.
Grant Munro – Vice-Presidente Sênior, Shutterstock Custom


18H00 – 18H30 – CXENSE
ASSINATURAS DIGITAIS: COMO UTILIZAR TODOS SEUS DADOS
O negócio editorial está cada vez mais rápido, competitivo e difícil. Por isso é preciso tomar decisões Data-Driven, personalizar a experiência do usuário ao máximo, e gerar fidelidade ao seu meio. Tudo isso é possível com o Publishing 4.0.
Gabriel D’onofrio – General Manager, Cxense Latin America

SALA 4 – TRILHA MAKER

15H00 – 16H30 – MAKE FAIR
Uma oportunidade para explorar (e inspirar) alguns dos cases apresentados no palco principal, além de diversos projetos maker.
Icaro de Abreu – Head of Innovation Latin America, IBM e Pedro Gravena – Diretor de Inovação, Hands

Realização