Meio&Mensagem

Evento ProXXIma

26 a 29 DE OUTUBRO DE 2020 | ONLINE

Suzana Apelbaum

Head of Creative Effectiveness no Google New York

Suzana é Head de Eficiência Criativa no Google New York, onde ajuda marcas e agências a combinarem dados com criatividade para elevar a qualidade e o impacto das campanhas, fortalecendo marcas no curto e longo prazo.

Suzana tem 25 anos de experiência no mercado publicitário, ganhou mais de 20 prêmios internacionais e trabalhou com marcas icônicas como Converse, Coca-Cola, Fiat, Barbie e P&G, entre outras. Em Nova York, Suzana teve passagens como Diretora Executiva de Criação em agências como StrawberryFrog, VML e Anomaly, onde liderou campanhas integradas, projetos de conteúdo e de inovação.

Antes de se mudar para NY, Suzana foi co-fundadora e sócia da agência Hello Interactive, do grupo ABC. Ela também foi Diretora de Criação em algumas das agências líderes do Brasil incluindo JWT, AgênciaClick e Africa – onde teve papel fundamental na conquista do título de segunda Agência Interativa do Ano em Cannes.

Suzana foi júri nos maiores festivais de propaganda internacionais, tais como Cannes Lions, One Show, Webby Awards, ANDY e D&AD. Em paralelo a sua carreira publicitária, Suzana é parte do coletivo internacional de storydoers chamado Asas, que cria e produz conteúdos originais de arte, cultura e entretenimento.

Outros palestrantes