Meio&Mensagem

Páris Piedade Neto

Executivo de MarTech e Angel Investor

Páris Piedade Neto, Executivo de MarTech e Angel Investor, possui extensa experiência em tecnologia, mídia e mensuração, tendo atuado por cerca de duas décadas na área, incluindo posições executivas de empresas como Natura & Co, AlmapBBDO e Globo.  Além disso, desenvolveu projetos com grandes veículos, agências e anunciantes do mercado de comunicação como Gol, Boticário, Visa, Unilever, Pepsico, VW e Alpargatas entre outros. Participa ativamente da evolução do mercado por meio de associações como IAB, MMA, Grupo de Mídia e CENP, elaborando as melhores práticas, normas e soluções. Páris estudou na escola de Negócios de Stanford (Graduate School of Business) sobre liderança e inovação e teve experiência anterior em tecnologia na Microsoft, montou um provedor de acesso (ISP) quando a internet e computação pessoal nasceu, acompanhando a evolução até a nuvem e ciência de dados.

 

Outros palestrantes