Evento ProXXIma
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
A música sempre esteve presente na vida da gaúcha Luísa Sonza. Mais do que apenas um instrumento, as melodias acompanharam o crescimento de Luísa, que desde os 7 anos de idade, respira e trabalha com esse universo.
As primeiras lembranças que Luísa carrega vêm da época em que cantava para o pai não dormir ao volante durante as viagens de carro que realizavam. Era o início de um talento a ser descoberto. E o destino só fomentou esse caminho. Em um dos Festivais de Música de Tuparendi, seu município natal, um produtor a ouviu. Pouco depois, Luísa entrava para uma banda, na qual permaneceria por 10 anos. Com ela, cantou em casamentos, feiras, missas e festas.
Na internet, Sonza viu potencial para divulgar seu trabalho. De início, eram vídeos feitos no Instagram, com músicas em voz e violão. Mas, quando soube das gravações de covers, por meio de amigas, a jovem resolveu criar um canal no Youtube. O objetivo era postar vídeos de diversos ídolos – muitos, fontes de inspiração para seu trabalho, tais como Anitta, Weslley Safadão, Emicida, Luan Santana, The Beatles e Justin Bieber.
O reconhecimento veio aos poucos e Luísa acabou sendo conhecida como “Rainha dos Covers” na internet. A forma como cantava as melodias, com um toque único e diferenciado, renderam a ela, no ano de 2017, a premiação no Prêmio Multishow, na categoria “Melhor Cover da Web”.
Tal sucesso levou Luísa a mais um passo na carreira. Depois de homenagear cantores queridos por ela, decidiu investir em um trabalho autoral e começou a compor suas canções. Sucessos pops como “Olhos Castanhos”, “Não Preciso de Você pra Nada” (participação de Luan Santana), “Good Vibes”, “Meu Sabor” e “Rebolar” ressaltaram o talento de Sonza. O clipe de “Rebolar”, por exemplo, possui hoje mais de 40 milhões de visualizações no Youtube
Além disso, foi o videoclipe de 2018 com o terceiro maior número de visualizações da Vevo Brasil.
Hoje, depois de 4 anos do primeiro cover, Luísa soma mais de 5 milhões de inscritos em seu canal e ao todo, com mais de 20 milhões de seguidores em suas mídias digitais (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Spotify e Tik Tok). A artista é uma das maiores influenciadoras do país, com stories com mais de 1 milhões de views, sendo uma das pessoas com mais visualizações no Instagram no Brasil. No ano de 2017, ela ganhou como o 10º Instagram mais visto no mundo.
Com essa multidão acompanhando seu trabalho, Luísa percebeu a força que tinha, e atualmente a usa para difundir sua postura e discurso com o movimento feminista, defesa e luta da autonomia e independência da mulher, altruísmo, sororidade, empatia e união.
Fora dessa vertente empoderada e engajada, Luísa se dedica cada vez mais à música, projetos e está sempre 100% entregue em tudo que faz.
Depois de diversos lançamentos de estrondoso sucesso, como “Devagarinho”, “Boa Menina” e “Pior que possa imaginar”, a cantora deu mais um passo na carreira. Em junho de 2019, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Pandora”, em todas as plataformas digitais, que transmite emoção a cada acorde. Com veracidade, as mensagens saltam pelas notas e tocam o coração de forma direta e especial.
O álbum, que possui 8 faixas e foi um grande marco na carreira da cantora, conta com singles que passam por batidas mais lentas, românticas, eletrônicas e dançantes. 7 faixas foram escritas pela própria Luísa com outros parceiros, e enaltecem sua voz e subjetividade na composição. São mais de 250 milhões de streamings nas plataformas e mais de 150 milhões de visualizações nos clipes lançados. O projeto carrega também o marco de melhor debut de álbum de um artista brasileiro. Lembrando que todas músicas entraram no top 200 do Spotify. Em tempo: o clipe do single “Fazendo Assim”, feat com Gaab, ganhou prêmio francês de melhor direção de fotografia.
Este ano, fez sua primeira participação em uma novela global “Amor de Mãe” e teve estreia na Sapucaí pela Escola Grande Rio no Carnaval. Também no carnaval, se apresentou com o bloco “Sonzeira”, em São Paulo, com Mateus Carrilho e Aretuza.
No dia 18 de março, a cantora lançou sua mais nova música de trabalho “BRABA”, que veio acompanhada de clipe dirigido pelo renomado diretor Jacques Dequeker e co-dirigido por Luísa. O clipe já possuí mais de 98 milhões de views no Youtube, já o single atingiu a primeira posição do Spotify, de músicas mais ouvidas no Brasil. Desde seu lançamento está no top 5 da plataforma Além disto, possuí mais de 80 milhões streamings nas plataformas de áudio. Luísa é uma das autoras do single.
Recentemente, lançou uma parceria romântica com Dilsinho, em “Não vai embora”, música que ficou entre as 30 mais tocadas do Spotify (música foi escrita por Luísa e Dilsinho). E, no último dia 12 de junho, divulgou “Flores”, com o cantor Vitão. A música fez tanto sucesso que em três dias o clipe atingiu mais de 67 milhões de views só no Youtube, e atingiu o top 5 do Spotify, além de ser o lançamento mais comentado de todos os tempos.
Além de todo esse sucesso, Luísa foi a primeira brasileira confirmada no Festival Baja Beach Fest, que acontecerá no México em agosto de 2021. Isso e toda sua trajetória até aqui só reforçam a força de Luísa, hoje um dos principais nomes da música pop brasileira.
Outros palestrantes
Fundador e CEO, Yapoli
Chief Data Officer | Ad Tech Director, UOL Conteúdo e Serviços
Head de produção e conteúdo, Trace Brasil
Diretor de parcerias, MetaX
Editor-Chefe, Meio & Mensagem
Head of Agency Business Development, Google Brazil
Repórter, Meio & Mensagem
COO da BRUNCH e Co-fundadora da TOAST
Managing Director, Yahoo
Head de marketing, next
Diretora, Yogist
Head de Digital Analytics, Business Intelligence & Insights, Natura&CO.
Alliances Manager, Google
Partner - Sócia e CEO, iD\TBWA
Prtner e Diretor, Mediastreaming
Head of Red Star/ Heineken, iProspect
VP Brazil, relevanC
Community Leader, Distrito
CEO, WeWork
Chief Scientist Officer
CEO, IAB Brasil
Business Development Director, PMP.BID
Co-Founder & CEO, Power of Data
Head de marketing, Disney+ e Star+
Partner & CSO, Distrito
Managing Director, Jellyfish no Brasil
Diretor de Ad Sales, ViacomCBS Brasil
Gerente-geral, Riot Games no Brasil
Head de Inovação, Elo
Diretor Executivo de Operações, Mutato
Director of Sales and Operations, Samsung Ads LATAM
Senior Director, Mercado Ads
Diretor de Inovação e Serviços Digitais da Claro
VP Sênior de Ad Sales para AVOD & Pay TV, ViacomCBS Networks Americas e Gerente Geral, ViacomCBS Brasil
Diretor Comercial, 365Scores
Diretor de Produtos e Inovação , Elo
Marketing Sr. Director, iFood
Co-Founder, Milagro
Founder, Pluri
Editor, Meio & Mensagem
Líder de Media & Sports, KPMG Brasil
Head de Cultura e Impacto, Soko
Gamer
Sócio e CCO, BSN Creative Studio
VP, Diretor Executivo de Estratégia, R/GA
Economista
Repórter, Meio & Mensagem
Gerente de Branding & Marketing de Produtos, Webmotors
Head de Convert e Head de Mídia e Digital Business, Artplan
Retail Directress, Google Brazil
Head of Platform Sales, Yahoo
Managing Director LATAM, Green Park Content
CMPO e Co-Founder, Gupy
Head of Marketing, VTEX
Co-Founder & CEO, Distrito
Diretor de Produto e Growth, Eletromidia
Diretor Executivo de Marketing para América do Sul, General Motors
Diretor de marketing, Santander
CXMO Chief Experience and Marketing Officer na Via
Diretor de Criação, AlmapBBDO
Editora, Meio & Mensagem
CMO, McDonald´s
CEO e sócio-fundador, Play9
Sócio-fundadora e CMO, RankMyAPP
Marketing Director, 99
Co-fundadora, Zen App e Zen Wellness
Country Manager, Adsmovil Brasil
Gerente de Marketing, Mídia e MarTech, Santander Brasil
Modelo, Apresentadora e Influencer
Partner & Head of Marketing, Distrito
CEO, Zygon
Diretora de Marketing, Comercial e Comunicação, CNA
Diretora Executiva de Criação, Media.Monks
Country Manager, Head of Brand e Content, Contagious
Estrategista Narrativo, Ampère
Managing Partner, Sports View
CEO, Zmes
sócio-lider de Tecnologia, Mídia e Telecomunicações (TMT) KPMG no Brasil e América do Sul
CEO, Mediastream
Chief Growth Officer, Truck Pad
VP para América Latina, Meta
CCO, WMcCann
Head de Reputação e Comunicação Corporativa, Natura &Co América Latina
Head of Latam, Vidmob
VP de Mraketing, Hotmart
Head of Sales and New Business, Cognitive
CEO, Black Dragons eSports
CO-founder & growth leader, Creators
Executivo de MarTech e Angel Investor
Sócio-fundador, Chief Media Officer, GALERIA
Cantora e Apresentadora
Head de Marketing do Bees, Ambev
Diretor Executivo, Twitch
CEO, SunsetDDB e FTW DDB Brasil
Business Director Brazil, DoubleVerify
Founder & CEO, Spark
Head do KOLab, Laboratório de Inteligência de Dados da Coca-Cola Brasil, WMcCann
Diretora de Marketing, Grupo Boticário
Diretora de marketing, Mondelez
Head de Inovação e Novos Negócios, Nestlé
CEO e Fundador, Black Influence
Head of Threat Intelligence, ClearSale
Head de Growth Marketing do Itaú Unibanco
CO-Fundador e Chief Technology Evangelist, Arvore Experiências Imersivas
Country Manager, Cisneros Interactive
Romain Deconninck - Head of Growth, GPA
Editora, Meio & Mensagem
Country Leader, Nielsen Brasil
CMO, Rappi
Sérgio Maria | Diretor de Produtos Publicitários Digitais, Globo
Diretor de tecnologia, Kimberly Clark
CEO, Petlove&Co
Diretora Geral, Cheil Brasil
Jornalista, Meio & Mensagem
Monetization Director, Rappi Brasil
SVP Addressability, LiveRamp
Co-Founder, White Rabbit
CEO, Faxina Boa
VP de Marketing, Creditas
Creative Lab, TikTok
Head of Data, WPP Media Services
Head of Growth Crypto Marketing
Managing Director Brazil, Matterkind
Diretor Executivo de Marketing e Clientes, RD Raia Drogasil
Head de Performance, WMcCann
Lead Creator, Suno United Creators