Meio&Mensagem

Evento ProXXIma

26 a 29 DE OUTUBRO DE 2020 | ONLINE

Camilla de Lucas

Criadora de Conteúdo

Camilla se destaca como criadora de conteúdo com vídeos criativos e divertidos, fazendo sucesso na internet.

 

Natural de Nova Iguaçu, Camilla de Lucas, aos 26 anos, se destaca na internet como criadora de conteúdo. Tudo começou há 3 anos atrás, em 2017, quando começou a compartilhar em seu canal no YouTube dicas para cabelos crespos. Em pouco tempo, conquistou 1 milhão de inscritos em seu canal e não parou mais.

Resolveu voltar com seu conteúdo para o Instagram e para o TikTok, onde produzia não só dicas sobre cabelos, beleza e make, mas também criava esquetes de forma bem humorada sobre situações típicas do dia-a-dia, como churrasco em família, comportamento em shows, etc. O quadro ficou conhecido como “saindo de fininho”. O primeiro a alcançar um grande engajamento foi sobre anúncios de pizza grátis.

Durante o período de isolamento social viu sua vida tomar um novo rumo, com o boom de suas redes sociais. Camilla conquistou não só fãs anônimos como também celebridades, tais como: Regina Casé, o cantor Péricles, Taís Araújo, Giovanna Ewbank, entre outros.

A grande inspiração para a carioca, é a criadora de conteúdo afro-americana Jackie Aina, conhecida pela liberdade em que brinca nos vídeos e sempre atualizada em relação aos temas cotidianos.

Em números, Camilla tem mais de 5 milhões de seguidores entre suas redes sociais. São mais de 2 milhões no Instagram, quase 2 milhões no YouTube, 1,6 milhão no TikTok e mais de 300 mil no Twitter.

Outros palestrantes