
Ariel Grunkraut
Vice Presidente de Marketing e Vendas, Burger King
Ariel Grunkraut é vice-presidente de vendas e MKT do Burger King Brasil desde 2011, momento da constituição da joint venture no país. Hoje um dos profissionais de marketing mais renomados do mercado brasileiro, Ariel está entre os grandes responsáveis pelo sucesso e crescimento que a marca Burger King teve nesses oito anos – no momento, a rede conta localmente com mais de 800 restaurantes e não para de crescer.
Foi reconhecida pela Burger King Corporation como a melhor área de marketing da América Latina em 2012, 2013 e 2014 e “MARKETEER OF THE YEAR” em 2015, 2016 e 2018. Também é responsável por trazer a marca Popeyes, especializada em frango frito, para o Brasil. Em 2018, Ariel esteve entre os profissionais de marketing de maior destaque do ano, de acordo com eleição do Meio & Mensagem.
Anteriormente, trabalhou na Ambev, empresa onde começou a sua carreira como trainee e permaneceu por 11 anos. Atuou em diversas áreas como vendas, trade marketing e marketing, responsável pela gestão de todas as marcas de cerveja premium da Ambev no Brasil.
É graduado em administração de empresas pela FAAP; cursou pós-graduação com especialização em gestão na FGV-SP e fez MBA na BSP (Business School São Paulo).
Outros palestrantes
-
Alessandro Cosin
CEO, Cosin Consulting linked by Isobar
-
Alexandre Guerrero
Sócio e Vice-Presidente Comercial, Eletromidia
-
Alexandre Zaghi Lemos
Editor Executivo, Meio & Mensagem
-
André França
VP de Mídia, WMcCann
-
André Torretta
Sócio Fundador, Torreta.br
-
Andrea Doti
Diretora de Relacionamento, Globo
-
Bárbara Sacchitiello
Editora-Assistente, Meio & Mensagem
-
Brian Solis
Futurista e Principal Analista, Altimeter Group (EUA)
-
Cadu Aun
Diretor Comercial, Twitter
-
Carolina Angarita Barrientos
Country Manager e Diretora da Operação Digital LATAM, Discovery Inc. (Colômbia)
-
Carolina Sevciuc
Diretora da Transformação Digital, Nestlé Brasil
-
Cíntia Gonçalves
Sócia e CSO, AlmapBBDO
-
Eco Moliterno
Chief Creative Officer - Latam, Accenture Interactive
-
Eduardo Schaeffer
Diretor de Negócios Integrados, Globo
-
Federico Goyret
Diretor de Marketing, Renault do Brasil
-
Fernando Machado
CMO Global, Burger King.
-
Fernando Musa
Chief Executive, Grupo Ogilvy Brasil
-
Heitor Pontes
Diretor Comercial, JCDECAUX
-
Heloísa Neves
Co-fundadora, We Fab
-
Hugo Rodrigues
Chairman & CEO, WMcCann
-
Icaro de Abreu
Head of Innovation Latin America, IBM
-
Igor Puga
Diretor de Marketing e Marca, Banco Santander
-
Isaque Criscuolo
Estrategista de Canais e Formatos, Meio & Mensagem
-
João Mesquita
Diretor Geral do Globoplay, unidade OTT, Grupo Globo
-
Leandro Valentim
Head de Novos Negócios do Esporte, Globo
-
Lucas Amadeu
General Manager, Vivo Ads
-
Luiz Gustavo Pacete
Editor-Assistente, Meio & Mensagem
-
Maisa da Silva Andrade
Apresentadora, SBT
-
Marcelo Tripoli
Digital Vice-President, McKinsey
-
Marco Bebiano
Diretor de Desenvolvimento de Negócios com Agências, Google Brasil
-
Othon Vela
Diretor de Marketing, Via Varejo
-
Paulo Ilha
Media VP, DPZ&T
-
Pedro Cruz
Strategic Counselor, FCB Brasil
-
Pyr Marcondes
Diretor, M&M Ventures e ProXXIma
-
Rafaella Gobara
Head de Marketing, iFood
-
Raquel Scrivano
Head do KOLab, Laboratório de Inteligência de Dados da Coca-Cola Brasil, WMcCann
-
Renato Shiratsu
Diretor de Inovação, Coca-Cola Brasil
-
Ricardo Dias
Vice Presidente de Marketing, Cervejaria Ambev
-
Sean Lyons
Global CEO, R/GA (EUA)
-
Stella Brant
Diretora de Marketing, 99
-
Tim Lucas
Palestrante e Líder de Negócios, Hyper Island
-
Vanessa Oliveira
Diretora da VIU HUB, Globosat
-
Walter Longo
Empreendedor Digital, Palestrante Internacional e Sócio-Diretor, Unimark Comunicação.
-
Wesley ter Haar
COO, MediaMonks e Diretor Executivo, S4 Capital Group