Meio&Mensagem

Palco Live Nielsen (Presencial + Streaming)

Oferecimento
01/06 – ProXXIma Influencers
Com suporte das plataformas e dos dados, o marketing de influência evolui da exibição de marca ou produto por alguém que coleciona seguidores nas redes sociais para ações muito mais estratégicas e cirúrgicas, que provam relevância para as marcas. Nessa trajetória, está cada vez mais dependente da criação de conteúdo que lança mão de criatividade, segmentação e personalização para aumentar o engajamento do público. Na Trilha Influencers do ProXXIma 2022, o debate sobre o avanço deste setor do mercado passará pela dinâmica dos algoritmos na distribuição pelas plataformas, pelos efeitos na saúde mental da busca por audiência, pela abertura de nichos específicos de atuação pelos microinfluenciadores, pelo questionamento sobre a eficácia de engajamento das personalidades e pela geração de novos negócios e marcas próprias por aqueles de perfil mais empreendedor.
02/06 – ProXXIma Commerce
Se há poucos anos comprar online era um hábito ainda restrito a algumas categorias e parcelas da população, assim como os canais digitais eram encarados como secundários por parte dos varejistas, hoje é difícil pensar em uma jornada de compra que não seja impactada pelo universo online. Setor acelerado pelas restrições de circulação impostas durante o período de combate à pandemia da Covid-19, o e-commerce vivencia desafios logísticos e tecnológicos, de massificação da concorrência e de atendimento a consumidores cada vez mais exigentes. Esse cenário será debatido na Trilha Commerce, com o acréscimo de aspectos que vão desde a humanização do consumo online até a consolidação dos marketplaces como canais de mídia, passando pelo desafio de convergência da multicanalidade, pela constante atualização das ferramentas de performance e pelo aprimoramento das opções de retail media.

Patrocínio Master

Realização