Meio&Mensagem

Palco Streaming | 5ª Feira 18/11 (Presencial + on demand)

HoráriosProgramaçãoOferecimento
14h30
ABERTURA EVENTO PRESENCIAL E ONLINE

14h40 – 15H20
ENTREVISTA

Nicolle Merhy – Gamer e CEO, Black Dragons eSports
             
Entrevistadora:
Amanda Schnaider – Jornalista, Meio & Mensagem
15h20 – 15h50TRILHA INFLUENCERS & CREATORS (agências, estratégias) CRESÇA E NÃO DESAPAREÇA: O BOOM (E O GARGALO) DA INFLUÊNCIA: Não há mais dúvida que os influenciadores conquistaram um espaço importante nas estratégias de comunicação das grandes marcas. A qualificação dos profissionais e as melhores práticas do segmento têm acompanhado essa mudança de status dentro do orçamento das marcas?  
Debatedores:
Ana Paula Passarelli – COO da BRUNCH e Co-fundadora da TOAST        
Raphael Pinho – Founder & CEO, Spark

Moderador:

Ricardo Silvestre – CEO e Fundador, Black Influence
15h50 – 16h20 trilha criação, inovação e conteúdo Seria o metaverso a próxima fronteira no ESPAÇO das marcas? Mark Zuckerberg disse que o futuro da rede social seria a construção de um metaverso. A Microsoft está trabalhando em um “metaverso empresarial”. A Epic Games captou US$ 1 bilhão para investir no tema. Por que várias grandes empresas, dos games às redes sociais, estão apostando na ascensão dos avatares e universos paralelos?  

Debatedores:
Diego Martinez – Gerente-geral, Riot Games no Brasil
Vanessa Mathias – Co-Founder, White Rabbit

Moderador:
Rodrigo Terra – CO-Fundador e Chief Technology Evangelist, Arvore Experiências Imersivas
16h20 – 16h50TRILHA MÍDIA E DADOS
Agências e plataformas: a busca por integração e a utopia do open ad
Posicionadas como o elo de eficácia para conectar criatividade, mensuração e tecnologia, adtechs e martechs investem em estúdios e produção. As agências têm ampliado a capacidade analítica e fomentado uma inteligência de negócios cada vez mais robusta. Como tudo isso tem sido integrado a serviço das marcas? Chegará, um dia, a era do open ad?
 
Debatedores:
Camila Costa – Partner – CEO, ID\TBWA
Páris Piedade Neto – Executivo de MarTech



Patrocínio Master

Realização