Meio&Mensagem

Palco Live | 5ª Feira 18/11 (Presencial)

Horários ProgramaçãoOferecimento
9h50 ABERTURA DO EVENTO PRESENCIAL
10H00 – 10H30ENTREVISTA:

Claudia Woods – CEO, WeWork

Entrevistador:
Alexandre Zaghi Lemos, editor-chefe do Meio & Mensagem
10H30 – 10H40Apresentação By Mercado Ads
“First Party Data e o impacto no Ecossistema de Negócios”.
Apresentadora:
Fabiana Manfredi – Senior Director, Mercado Ads
10H45 – 11H15TRILHA E-COMMERCE
New-commerces: Da live ao finalizar a compra em um clique
Na batida do crescimento do comércio eletrônico, grandes redes de varejo acreditaram no poder de engajamento das lives para ampliarem as ofertas de mercadorias, em transmissões impulsionadas pelas principais plataformas. Mas não se trata somente de vender mais: nas redes e ao vivo, entreter é preciso. 
 
Palestrante:
Hermann Mahnke – Diretor Executivo de Marketing para América do Sul, General Motors
11H15 – 11H45TRILHA STREAMING & CONNECTED TV
O estado do VOD no Brasil
O que era um oceano azul, com direito a empresa líder se tornar sinônimo de categoria, agora é uma concorrência das mais efervescentes quando o assunto é mídia e entretenimento. Exclusividade, produções locais, esporte ao vivo: como a audiência elegerá suas preferências – e decidirá seu desembolso?

Debatedores:
Danilo Campos – Head de marketing, Star+ e
The Walt Disney Company Brasil

Francisco Clemente – Líder de Media & Sports, KPMG Brasil

Moderadora:  
Bárbara Sacchitiello – Editora, Meio & Mensagem
Trilha Patrocinada:

11H45 – 11H55Apresentação By TikTok
Qual a Proxxima trend do TikTok?
Como inspirar marcas a fazer parte da cultura da comunidade na nossa plataforma.

Palestrante:
Victor Ambrosio –  Creative Lab, TikTok
12H00 – 12H30TRILHA CRIAÇÃO, INOVAÇÃO E CONTEÚDO
construindo marca por meio de inovação
Os novos alicerces do relacionamento entre empresas e consumidores, clientes e a sociedade, numa era em que ativos passados não garantem a longevidade dos negócios.
 
Debatedores:
Felipe Maffei – Diretor de Produtos e Inovação, Elo
Renate Giometti – Head de Inovação e Novos Negócios, Nestlé
 
Moderador:
George Benson Acohamo – Sócio e CCO, BSN Creative Studio

12H30 – 14H00
INTERVALO
 
14H00 ABERTURA DO EVENTO PRESENCIAL
14H10 – 14H40TRILHA ADTECH & MARTECH
SURFANDO NOS DADOS – OU COMO NÃO SER VARRIDO PELA FARTURA DE INFORMAÇÕES
A quantidade de dados disponíveis para empresas dispostas a surfarem nas jornadas de seus clientes e prospects é um oceano de oportunidades. Mas o simples acesso às informações não é garantia de sucesso – pelo contrário, pode até confundir na hora das decisões e escolhas. Como não se perder num mar farto em ondas mas com tanta espuma, conectando todas as iniciativas para uma jornada fluida?
 
Palestrante:
Lucas Reis – CEO, Zygon
Sandra Montes – Chief Growth Marketing Officer  ,  Rappi

Moderadora:
Cris Camargo – CEO, IAB Brasil
Trilha Patrocinada:

14H40 – 14H50Apresentação By Twitch
Como chamar atenção duma geração que nasceu em um mundo digital?
Nativos digitais, os consumidores do futuro e como abordá-los autenticamente.  Exemplos de marcas que tiveram sucesso com a parceria da Twitch.

Apresentador: 
Phil Chaves – Diretor Executivo, Twitch
14H55 – 15H25TRILHA GAMES & ESPORTS
Por dentro do jogo: por que marcas e agências criaram hubs de games
Para além de ativarem consumidores com publicidade voltada a gamers e ações em jogos, grandes empresas e holdings de publicidade criaram hubs dedicados exclusivamente a essa temática. Como fomentar uma cultura autêntica nesses ambientes para orientar estratégias e uma criação alinhadas com o universo dos jogos?

Palestrante:
Pipo Calazans – CEO, SunsetDDB e FTW DDB Brasil
Tatiana Pacheco – Diretora Geral, Cheil Brasil

Moderadora:
Thais Monteiro – Jornalista,  Meio & Mensagem
Trilha Patrocinada:

15H25 – 15H35Apresentação By UOL
03 Passos Para o Uso de Dados
A obrigatoriedade de uso de dados com transparência e ética já é uma realidade no mundo todo. A LGPD e o fim da utilização de cookies de terceiros trouxeram um novo universo de oportunidades no caminho do respeito à privacidade.
Nessa apresentação, Adriano A Marques, CDO e Ad Tech Director do UOL CS vai explicar de forma dinâmica os três passos para conquistar a melhor performance de dados sem arriscar a reputação da sua marca.

Apresentador:
Adriano A Marques – Chief Data Officer | Ad Tech Director, UOL Conteúdo e Serviços
15H40 – 16H10Trilha criação, inovação e conteúdo
Voice: comunicação para as massas ou está mais para um clube?
De pubishers a influencers, de marcas a agências, todo mundo quer um podcast para chamar de seu. O sucesso de novas plataformas motiva gigantes como Facebook, Twitter e YouTube a investir em recursos de áudio. Assistentes virtuais se aperfeiçoam e viram peças estratégicas na comunicação. Todos os caminhos levam ao áudio ou seria apenas mais um hype?
 
Debatedores:
Michel Blanco – Gerente de reputação e comunicação corporativa, Natura & CO
MM Izidoro – Estrategista Narrativo, Ampère

Moderador:
Rodrigo Tigre – Country Manager, Cisneros Interactive
16H10 – 16H40TRILHA DADOS & MÍDIA
O fim da falsa dicotomia e o novo branding
Como o foco na experiência do consumidor pode alinhar organicamente suas estratégias de construção de marca e performance. 
 
Palestrante:
Paulo Ilha – Chief Media Officer, Galeria
João Branco – CMO, McDonald´s

Moderadora:
Luisa Fedrizzi – Country Manager, Head of Brand e Content, Contagious
16H40 – 16H50Apresentação By Vidmob
Você está pronto para a 3.a era da publicidade?
A publicidade passou por três épocas na última década, indo do feed para os stories e agora puxado pelo TikTok estamos mudando para as transmissões em vídeo. 
As pessoas passarão mais tempo assistindo streams de vídeo vertical em diversas plataformas. Também será uma virada de jogo fundamental, pois veremos marcas que já estão preparadas para essa 3a. era se tornando mais competitivas que marcas de legado muito lentas para se adaptarem. Isso pode parecer ousado, mas neste talk abasteceremos vocês com pesquisas, data points e estudos de casos que irão prepará-los para essa nova era que irá tomar conta do nosso setor.
 
Apresentador:
Miguel Caeiro – Head of Latam, Vidmob
16H55 – 17H25TRILHA o FUTURO DO TRABALHO
Cultura e impacto nas agências
Diversidade e inclusão já estão na agenda da maioria das agências como temas importantes para o posicionamento público e junto aos clientes. Mas como criar um ambiente em que as práticas e políticas internas estejam alinhadas com o discurso?
 
Debatedores:
Gabriela Rodrigues – Head de Cultura e Impacto, Soko
Eduardo Zanelato – Diretor Executivo de Operações, Mutato

Moderadora:
Isabella Lessa – Editora,  Meio & Mensagem
17H25 – 17H35Apresentação By WMcCann
Criatividade com Performance
Unindo o que é mais latente no DNA da propaganda com o mindset para a evolução do desempenho, chegamos a um tema super relevante e atual sobre a Criatividade com Performance. Duas disciplinas que, lado a lado, formam uma estratégia poderosa e capaz de entregar uma comunicação 360º a partir de diferentes pontos de vistas extraídos de dados criados com base no entendimento da jornada do consumidor. Enquanto a performance é a paixão pelo detalhe e cada ponto de contato se torna relevante para o desempenho, a criatividade se enrijece com a diversidade de olhares, até se tornarem uma única solução.

Apresentadores:
Mariana Sá – CCO, WMcCann
Vitor Miguel – Head de Performance, WMcCann
17H40 – 18H10INFLUENCERS & CREATORS
Basculho, não, Brasil:
Gil do Vigor entrevista CMOs das marcas às quais alinhou sua imagem, após participação no Big Brother Brasil.
 
Entrevistados:
Igor Puga – CMO, Santander
Luciana Fortuna – Diretora de Marketing, Comercial e Comunicação, CNA
Renata Vieira – Diretora de marketing, Mondelez

Entrevistador:
Gilberto Nogueira, Economista
Trilha Patrocinada:

Patrocínio Master

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