Meio&Mensagem

Palco Content | 4ª Feira – 17/11 (Presencial + on demand)

HoráriosProgramaçãoOferecimento
10h00 – 10h30 Apresentação Relevanc
Inteligência de dados como diferencial estratégico do retail media para as marcas.

O mercado de mídia de varejo cresce cada vez mais no Brasil, a estimativa é passar de 2% para 10% da publicidade digital praticada por grandes varejistas nos próximos três anos. Dentro desta perspectiva, Caroline Mayer, VP da relevanC no Brasil, vai apresentar ao público do ProXXima o caso de uma adtech formada recentemente pela relevanC com o Grupo Pão de Açúcar para monetizar o inventário e os dados online e offline da rede varejista, e mostrar a capacidade de mensuração de campanha que a exploração de dados 1st party oferece. Acompanhando a palestrante, estarão membros do Grupo Pão de Açúcar e RedStar, Hub da agência iProspect, para discutir os desafios que uma marca do setor alimentício ou um grupo varejista deve enfrentar para melhorar as vendas e o trabalho de definição do perfil dos consumidores no futuro.

Apresentadora:
Caroline Mayer – VP Brazil, relevanC

Convidados:
Romain Deconninck – Head of Growth, GPA
Caroline Bassi – Head of Red Star/ Heineken, iProspect
10h45 – 11h15 Apresentação LiveRamp
Addressability, uma oportunidade única para o ecossistema de publicidade brasileiro


Apresentador:
Travis Clinger – SVP Addressability, LiveRamp
11h30 – 12h00Apresentação MetaX
MetaX & Nielsen apresentam – TV Conectada: tendências, relevância e oportunidades para o agora.
A evolução da CTV do pré-pandemia ao momento atual, as métricas de sucesso para a mídia, a compra e venda de espaços via plataformas programáticas e as principais tendências para a TV conectada nos próximos anos.

Apresentadores:
Alexandre Dantas – Diretor de parcerias, MetaX para a América Latina

Sabrina Balhes – Country Leader, Nielsen Brasil
12H00 – 14H30 I N T E R V A L O
14h30 – 15h00 Apresentação 365Scores
Apresentador:
Felipe Chuquer – Diretor Comercial, 365Scores
15h15 – 15h45Apresentação Polis Consulting
A Beleza dos Dados
Muito se fala sobre a importância de tomar decisões (estratégicas e táticas) a partir de dados. Na Natura Brasil, temos feito esforços cada vez maiores para tomar essas decisões baseadas em comportamentos, opiniões, desejos e necessidades reais dos nossos consumidores. Para isso, uma das nossas fontes de dados é o Social Listening: capturar e entender o que o consumidor declara espontaneamente nas redes sociais e ter insights que realmente gerem valor, impactando positivamente em indicadores de marca e negócios.

Apresentadora:
Beatriz Kafejian Mazzilli – Head de Digital Analytics, Business Intelligence & Insights, Natura&CO

16h00 – 16h30Apresentação Jellyfish
No Cookies for you: como o mercado está pivotando na busca por mais privacidade nos negócios digitais?

As legislações sobre privacidade já não são novidade no nosso mercado, mas a busca por soluções que mantenham a precisão do marketing, preservando os usuários ainda são um desafio. David Reck, Managing Director da Jellyfish no Brasil, comenta as principais iniciativas de grandes parceiros tecnológicos nessa busca de estratégias efetivas em um mundo sem cookies, usando o conteúdo como protagonista da privacidade.

Apresentador:
David Reck – Managing Director, Jellyfish no Brasil
16h45 – 17h15Apresentação Cisneiros
Consumo de Podcast no Brasil – Pesquisa 2021
Pesquisa realizada em Setembro de 2021 pelo comitê de áudio IAB Brasil em conjunto com a Offerwise, com o objetivo de entender o perfil e o comportamento dos brasileiros em relação à forma como consomem podcasts e como são percebidos os anúncios neste meio. 
 
Apresentador:
Rodrigo Tigre – Country Manager, Cisneros Interactive
17h30 – 18h00Apresentação Zmes
Case RaiaDrogasil: Entenda como Growth Hacking está transformando o marketing de uma das maiores varejistas do Brasil.  

Apresentadores:
Marcelo Tripoli – CEO e fundador, Zmes
Vitor Bertoncini – Diretor de Marketing, RaiaDrogasil

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