Meio&Mensagem

Evento ProXXIma

17 E 18 DE NOVEMBRO - WTC SÃO PAULO - SÃO PAULO/SP

Criação e oportunidades compõem a programação do palco B

Companhias Xandr, Jellyfish, Meta X, Neooh, Doubleverify, Azerion, PlutoTV, Flame, Audio.ad e GDB-Roix estão presentes neste palco do evento


26 de outubro de 2020 - 14h48

Confira a programação do palco B do ProXXima 2020 (crédito: Eduardo Lopes)

A programação do palco B do ProXXIma 2020 desta segunda-feira, 26, começou com apresentação da Xandr, às 14h30. Na sessão intitulada “As oportunidades da programática em CTV”, Patrick Casal, senior director Latam na Xandr, falou sobre o importante papel das plataformas de tecnologia no processo de decisão de compra. Às 15h, é a vez de Gawain Owen, digital strategy diretor da companhia, dividir sua experiência como cliente e mostrar como conduzir o processe de in-housing em uma empresa. A sessão “In-housing: do grão à xícara” também será apresentada por David Reck, managing diretor da Jellyfish Brasil. Às 15h30, a Meta X apresenta a sessão “TV Conectada: a (r)evolução dos anúncios na TV”, na qual Vanessa Delgado, senior VP business development da MetaX Software comenta sobre em que momento o mercado está com a CTV e dá dicas de como começar nessa nova mídia com a estratégia correta.

Às 16h, Leonardo Chebly, CEO da Neooh fala sobre a criação, em parceria com a Beta I, do programa de inovação aberta focado em out-of-home, durante a sessão “Neooh: O futuro do Out of Home; hoje!”. Logo após a Neooh, às 16h30, Rafael Reis, diretor de negócios para América Latina da DoubleVerify analisa as descobertas específicas de LATAM no DV Global Insights Report sobre Brand Safety, Viewability e CTV, e discute o potencial impacto de conteúdos inseguros e inadequados que persistem online. Os participantes da sessão “Alcançando o nível ideal de proteção em um cenário digital em evolução”, ainda receberão dicas e melhores práticas sobre como alcançar o nível ideal de proteção em suas compras de mídia, enquanto ainda impulsionam o desempenho da campanha em canais digitais.

No meio do evento, às 17h, durante a sessão “O futuro é entretenimento”, Leandro Verissimo, country manager da Azerion no Brasil, aborda a questão dos games no mainstream, apresentado por Carlos Silva, head of gaming da Go Gamers, responsável pela pesquisa PGB 2020; e sobre os games como redes sociais na visão da influenciadora Yasmin Yassine e apresentação da cantora Morenna, que decidiu lançar o seu novo single dentro de um game. Após a Azerion, às 17h30, Mauricio Kotait, gerente-geral da ViacomCBS e PlutoTV Brasil, fala sobre “PlutoTV, a revolução do streaming com publicidade”.

Ao final do primeiro dia do evento, na sessão da Flame intitulada “Gaming, a televisão do século XXI”, às 18h, Christian Cunha, Brazil sales director da Flame by Etermax, comenta como os videogames estão em via de se tornar a principal forma de entretenimento. Às 18h30, durante a sessão “O universo do áudio digital”, Rodrigo Tigre, sócio-diretor da Audio.ad, explica como o consumo de áudio digital no Brasil, as diferentes formas de anúncio e o planejamento de uma campanha são fundamentais para se comunicar com os públicos internos e externos de forma eficiente e diferenciada. Por fim, Marcelo Pincherle, general manager da GDB-Roix apresenta a sessão “4 passos para sobreviver a revolução da privacidade”, onde abordará os principais pontos para vencer esta batalha e mostrará qual a visão da companhia para o futuro do mercado de dados e mídia.

Nos próximos dias do evento, que vai até quinta-feira, 29, o palco B contará com as mesmas sessões, porém, em horários diferentes.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Audio.ad

  • Azerion

  • DoubleVerify

  • flame

  • GDB-ROIX

  • Jellyfish

  • MetaX

  • neooh

  • PlutoTV

  • xandr

  • programação

  • proxxima 2020

Realização