Evento ProXXIma
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
Evento começa no dia 26 e vai até 29 de outubro, das 14h às 20h, com salas simultâneas de debates, apresentações, interações e mentorias
Sergio Damasceno Silva
16 de outubro de 2020 - 18h33
Evento será 100% online, assim como o Maximídia, e permitirá acesso simultâneo a salas de palestras, mentorias e interação com parceiros (Crédito: Denise Tadei)
O ProXXIma 2020 começa no dia 26 e, assim como o Maximídia, terá quatro dias de duração, disponíveis integralmente online para o público. Em relação ao Maximídia, terá mudanças importantes: será das 14h às 20h e terá mais salas online simultâneas, com mentorias que estarão disponíveis a partir das 10h da manhã em salas específicas. Haverá três mentores disponíveis em três salas distintas para os profissionais que quiserem se aprofundar em determinados temas. O evento também terá salas paralelas com conteúdo produzido por parceiros do ProXXIma que queiram compartilhar informações com a audiência. Assim como o conteúdo integral fica disponível on demand posteriormente para o participante, também este conteúdo ficará à disposição do usuário.
Assim como ocorreu com o Maximídia, o ProXXIma será transmitido por plataforma dedicada, aberta gratuitamente a assinantes do Meio & Mensagem e a pagantes. Não assinantes podem adquirir ingressos para os quatro dias do evento por R$ 249,00 ou aderir ao plano de assinatura anual do jornal, por R$ 379,00, e assegurar o acesso ao ProXXIma por essa opção. Embora o evento seja completamente online para a audiência, a maior parte dos palestrantes estará presente ao vivo, em estúdio especialmente montado em São Paulo, para debaterem ou serem entrevistados por mediadores do Meio & Mensagem.
Programação do ProXXIma 2020 (*)
Veja também
Luísa Sonza: como unir o lado artístico com o empresarial
Cantora e compositora Luísa Sonza descreve planos de carreira e relação com redes sociais
Mais humano e digital: o normal do trabalho agora
Camila Novaes, gerente de marketing da Visa, cita o livro Os Caminhos de Mandela para falar sobre o impacto da digitalização no trabalho