Meio&Mensagem

Evento ProXXIma

26 a 29 DE OUTUBRO DE 2020 | ONLINE

Evento debate disrupção no marketing e na criação

Agências, anunciantes, consultorias e influenciadores participam de debates sobre dados, 5G, criatividade, conteúdo, startups e entretenimento com streaming e e-sports

Sergio Damasceno Silva
16 de outubro de 2020 - 19h19

A disrupção causada pelo uso intensivo de dados, inclusive na criatividade, é o tema central desta edição, que reúne de CEOs a influenciadores (Crédito: Denise Tadei)

A disrupção, tema central do ProXXIma, traz anunciantes, agências, consultorias e influenciadores que abordarão dados, 5G, internet das coisas, criatividade, novos formatos de conteúdo, startups e unicórnios, streaming, e-sports e a relação das marcas com todos esses elementos.

Ainda, assim como no Maximídia, serão nove trilhas, com 36 palestras, que abordam os temas citados. Diariamente, a trilha CEO abrirá o ProXXIma em entrevistas com CEOs como Marcelo Melchior, da Nestlé, Cristina Palmaka, da SAP, e Gabriel Braga, do Quinto Andar. Os participantes do ProXXIma poderão participar, em salas separadas das principais, de sessões de perguntas e respostas diretamente com os palestrantes após o término do painel. A apresentação do evento comunicará aos participantes quais pessoas estarão disponíveis para as salas de Q&A.

Entres os influenciadores, estão celebridades da internet como a youtuber e tiktoker Camilla de Lucas, o gamer Nobru e a cantora Luisa Sonza.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • cristina palmaka

  • gabriel braga

  • marcelo melchior

  • nestle

  • Quinto Andar

  • SAP

Patrocínio

Realização