Evento ProXXIma
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
Startup de serviços de voz baseada em AI firmará contrato de seis meses com o Radar Santander
Victória Navarro
7 de maio de 2019 - 17h23
Igor Puga, do Santander, Felipe Almeida, da Loud Voice Services, e Bob Wolheim, curador do ProXXIma Startup (crédito: Denise Tadei)
A Loud Voice Services, startup baseada em serviços de voz que produz experiências baseadas em inteligência artificial, é a vencedora da oitava edição da competição entre empreendedores ProXXIma Startup. O resultado, divulgado durante o primeiro dia do evento de marketing e comunicação ProXXIma 2019, foi determinado após apresentações das cinco empresas finalistas.
A campeã firmará um contrato de seis meses com o Radar Santander, programa do Banco Santander que oferece mentoria e networking às empresas. “O que uma startup precisa é de clientes. Conseguimos fazer a interconexão entre os dois lados. Não estamos em busca de empresas que vão resolver problemas do banco e sim dos clientes”, disse Igor Puga, diretor de marketing no Santander.
Entre os finalistas, também estavam IntelliBrand, plataforma de trade marketing digital que ajuda as marcas a venderem mais no omni-channel; HomeRibon, startup de impacto social que possibilita doação para ONGs por meio da publicidade; Veiculando, marketplace de mídia programática OOH que reúne geolocalização, informações sócio-demográficas e a facilidade de gerar autorizações; e Zeeng, plataforma de big data analytics voltada às áreas de marketing e comunicação do mercado brasileiro.
Veja também
“Criar para a média da população é criar para ninguém”
Sentença de Walter Longo exemplifica como a nova era de conexão traz a necessidade de personalizar as ações e a abordagem respeitando a individualidade das pessoas
Unicórnios sob comando feminino no marketing
Executivas da iFood e 99 compartilham suas experiencias à frente da comunicação de empresas que surgiram como startups e hoje fazem parte do mainstream