Evento ProXXIma
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
Loud Voice Services, IntelliBrand, HomeRibon, Veiculando e Zeeng concorrem a contrato com o Radar Santander
3 de maio de 2019 - 18h56
ProXXIma 2018 (Crédito: Eduardo Lopes)
O ProXXIma Startup, competição entre empreendedores que ocorre durante o evento homônimo, na quarta-feira, 8, anunciou seus cinco finalistas. São a Loud Voice Services, sistema que orquestra experiência entre robôs e humanos; IntelliBrand, plataforma de trade marketing digital que ajuda as marcas a venderem mais no omni-channel; HomeRibon, startup de impacto social que possibilita doação para ONGs por meio da publicidade; Veiculando, marketplace de mídia programática OOH que reúne geolocalização, informações sócio-demográficas e a facilidade de gerar autorizações; e Zeeng, plataforma de big data analytics voltada às áreas de marketing e comunicação do mercado brasileiro.
Elas terão de fazer um pitch de três minutos diante de um júri especializado. A vencedora vai firmar um contrato de seis meses com o Radar Santander, que envolverá parcerias, ferramentas e serviços, a depender da proposta da startup.
Além disso, o evento também terá o Startup Lounge, uma feira com 22 empreendedores que mostrarão suas inovadoras soluções. Ano passado, em um projeto piloto, a feira contou com quatro empreendedores. Este ano, as participantes serão: Chiligum, Fala Universidades, iSportistics, mLabs, NMind, OQ Digital, Refinaria de Dados, Torabit, Trakto, Trampos, Vizzto, Waba, Zeeng, Netcos, Keepi Media, Cobrefacil, Eyxo, Allright Media, Ramper, Klint, Digital Land e Dex01.
Veja também
“Criar para a média da população é criar para ninguém”
Sentença de Walter Longo exemplifica como a nova era de conexão traz a necessidade de personalizar as ações e a abordagem respeitando a individualidade das pessoas
Unicórnios sob comando feminino no marketing
Executivas da iFood e 99 compartilham suas experiencias à frente da comunicação de empresas que surgiram como startups e hoje fazem parte do mainstream