Evento ProXXIma
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
Icaro de Abreu, head de inovação da IBM e Heloisa Neves, fundadora da WeFab apresentam painel sobre o tema
Meio & Mensagem
16 de abril de 2019 - 18h55
Icaro de Abreu, head de inovação da IBM (Crédito: Regis Fernandez)
Não é novidade que o mercado de comunicação vive tempos de mudanças e o avanço do meio digital acelera o processo. Tal cenário favorece a busca por empresas, equipes e profissionais com iniciativa para desbravar territórios e construir algo novo, sem esperar a situação ideal para o surgimentos de oportunidades.
Durante o primeiro dia do Proxxima, evento realizado pelo Grupo Meio&Mensagem entre 7 e 8 de maio, no Golden Hall WTC em São Paulo, Icaro de Abreu, head de inovação da IBM e Heloisa Neves, fundadora da WeFab, mostram casos e falam sobre como a cultura maker passou a ser uma disciplina importante na estratégia de muitas marcas. Entre elas, Leroy Merlin, Nestlé, Fiat e Itaú.
No mesmo dia, Icaro de Abreu e Pedro Gravena, diretor de inovação da Hands, cuidam da curadoria da Sala Maker, que vai contar com uma espécie de Make Fair para os participantes do evento.
Veja também
“Criar para a média da população é criar para ninguém”
Sentença de Walter Longo exemplifica como a nova era de conexão traz a necessidade de personalizar as ações e a abordagem respeitando a individualidade das pessoas
Unicórnios sob comando feminino no marketing
Executivas da iFood e 99 compartilham suas experiencias à frente da comunicação de empresas que surgiram como startups e hoje fazem parte do mainstream