Evento ProXXIma
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
Diretora de marketing da 99 e head de marketing do iFood vão discutir o ecossistema de startup no Brasil
18 de março de 2019 - 14h34
O ProXXIma 2019 confirma a presença de Stella Brant, diretora de marketing da 99, e Rafaella Gobara, head de marketing do iFood. Elas vão debater o ecossistema de startup brasileiro e a perspectiva de crescimento do mercado anunciante ao redor desse universo.
Stella Brant, da 99, e Rafaella Gobara, do iFood (Crédito: Divulgação + Karina Frabetti)
Rafaella passou por TV1 e Avon antes de assumir o marketing do iFood, em janeiro. A empresa lidera entre os serviços de delivery via aplicativo e tem aumentado seus investimentos em mídia, incluindo campanhas de TV e patrocínio.
Com a 99 não tem sido diferente. Considerado o primeiro unicórnio brasileiro após aporte da Didi Chuxing há um ano, a empresa tem incrementado sua estratégia de comunicação. Nesse movimento que Stella chegou à empresa em novembro de 2017, após 20 anos dedicados à ABInBev, onde era global leader de marcas de cerveja.
O ProXXIma, que ocorre no WTC em São Paulo, nos dias 7 e 8 de maio, também confirmou a presença de Fernando Machado (Burger King) e Brian Solis (Altimeter).
Veja também
“Criar para a média da população é criar para ninguém”
Sentença de Walter Longo exemplifica como a nova era de conexão traz a necessidade de personalizar as ações e a abordagem respeitando a individualidade das pessoas
Unicórnios sob comando feminino no marketing
Executivas da iFood e 99 compartilham suas experiencias à frente da comunicação de empresas que surgiram como startups e hoje fazem parte do mainstream