Evento ProXXIma
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
Esse será o tema de uma intervenção de 10 minutos do publicitário e empresário Domingos Secco, sócio da Alright Mídia.
Meio & Mensagem
10 de março de 2017 - 19h09
Esse será o tema de uma intervenção de 10 minutos do publicitário e empresário Domingos Secco, sócio da Alright Mídia. Secco escreveu um artigo extremamente polêmico e de alta repercussão sobre a situação atual da mídia programática no mundo e no Brasil.
Seu artigo toca em pontos sensíveis como a ineficácia, quando mal utilizada, das plataformas programáticas, o despreparo de vários elos da cadeia no uso dessa ferramenta, de resto, altamente eficiente, além de propor um exame de consciência sobre utilizações propositalmente indevidas dos seus recursos, visando encantar os olhos de quem paga a conta com performances nem sempre existentes de fato.
10 minutinhos de um tema mais que quente no palco do ProXXIma.
Veja também
Consultoria vira agência. Agência vira consultoria. Virou zona?
Um dos temas que mais tem mobilizado o mercado de agências de propaganda no Brasil é a intersecção de duas indústrias antes bastante separadas entre si
Qual a influência dos Influencers hoje no Brasil?
Bia Granja, sócia fundadora do YouPix e hoje uma espécie de influencer dos influencers brasileiros, irá nos atualizar no palco do ProXXima sobre a relevância desse fenômeno das redes.