Main Stage

07/05

09H00 – 09H20 – ABERTURA

09H20 – 10H00 – TENHA MEDO. TENHA MUITO MEDO. MAS SIGA EM FRENTE.
A ousada estratégia do Burger King incomoda a concorrência, encanta públicos e destrava práticas inovadoras de marketing, num mundo de negócios que precisa, mais do que nunca, de criatividade para sair da mesmice.
Fernando Machado – CMO Global, Burger King e Ariel Grunkraut – Vice Presidente de Marketing e Vendas, Burger King Brasil


10h00 – 10H10 – MOMENTO PATROCINADOR DENTSU AEGIS NETWORK
QUEM É VOCÊ NA FILA DO PÃO? E NA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL?
Se a transformação digital é o futuro dos negócios, é essencial poder medi–la. O Isobar Brasil Group – estrutura que conta com Cosin Consulting, Isobar, LOV e Pontomobi – lança o Digital Strength Index (DSI), criado para medir qual a maturidade digital das marcas no país. Vamos conhecer a primeira versão brasileira do índice que estabelece novos parâmetros na transformação de marcas e negócios na economia digital.
Alessandro Cosin – CEO, Cosin Consulting linked by Isobar

10H10 – 11H00 – UM NOVO MODELO DE AGÊNCIA ESTÁ SURGINDO. MAS QUAL, MESMO?
Cada agência de propaganda do mundo busca hoje seu próprio caminho de reinvenção. Para quem investe nesse negócio em transformação, o desafio é: em qual modelo apostar? A S4, de Martin Sorrell, tem sua resposta.
Wesley ter Haar – COO, MediaMonks e Diretor Executivo, S4 Capital Group

11H00 – 11H20 – NETWORK BREAK

11H20 – 11H50 – INOVAÇÃO COMO MISSÃO
Uma conversa sobre inovação na maior cervejaria do mundo, abrangendo tanto marcas quanto processos e o papel e a importância da ZX Ventures nesse ecossistema.
Ricardo Dias – Vice Presidente de Marketing, AMBEV


11H50 – 12H00 – MOMENTO PATROCINADOR DPZ&T

12H00 – 12H40 – VAREJO CONECTADO
MOBILE, SOCIAL, AR/VR, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E MUITO MAIS

Diante de nós, numa velocidade acelerada, o varejo foi deixando de ser a loja da esquina para se transformar em plataformas conectadas omnichannel de ativação e vendas. E mais: integrado a marketing e comunicação. É o comércio 4.0
Sean Lyons – CEO GLOBAL R/GA (EUA)

12H40 – 14H00 – INTERVALO PARA ALMOÇO

14H00 – 14H40 – COMO A CULTURA MAKER TRANSFORMOU O MARKETING
Heloísa e Icaro falam sobre como a cultura maker passou a ser uma disciplina essencial na estratégia de marcas. Além do papo conceitual, demonstrarão, ao vivo no palco, cases de sucesso da Ford, Nestlé,
Chandon, Fiat, Itaú, Leroy Merlin e outras marcas.
Entrevistados: Heloísa Neves – CO-Fundadora, WeFab e Icaro de Abreu – Head of Inovation Latin America, IBM
Entrevistadores: Luiz Pacete – Editor-Assistente, Meio & Mensagem e Isaque Criscuolo – Estrategista de Canais e Formatos, Meio & Mensagem


14H40 – 14H50 – MOMENTO PATROCINADOR ELETROMIDIA
A CONVERSA AGORA É OUTRA

A maneira como vivemos, consumimos, nos comunicamos e nos movimentamos está em constante transformação. A conversa de mão única acabou. Agora, todos têm voz e participam. Marcas e pessoas juntas, definindo o que, como e quando consumir. Hoje, todos nós temos potencial para nos tornarmos influenciadores.
Alexandre Guerrero – Sócio e Vice-Presidente Comercial, Eletromidia

14H50 – 15H20 – O FUTURO DO CONTEÚDO É TECNOLOGIA CONECTANDO GENTE
Nossa palestrante deixou sua posição de Country Manager do Google na Colômbia para a de Country Manager da Discovery no País por acreditar que o futuro passa pela curadoria de conteúdos através de plataformas tecnológicas conectadas ao consumidor final.
Carolina Angarita – Country Manager e Diretora da Operação Digital LATAM, Discovery Inc. (Colômbia)


15H20 – 15H30 – MOMENTO PATROCINADOR FACEBOOK
Maren Lau – VP LATAM, Facebook

15H30 – 16H00 – O QUE SUA MARCA PODE APRENDER COM AS CAMPANHAS DE TRUMP E BOLSONARO?
As últimas campanhas políticas nos mostraram como a comunicação mudou! Mas o que mudou? O que o marketing político do mundo contemporâneo tem a ensinar para as marcas do mesmo mundo contemporâneo. O que fazer. E o que não fazer…
André Torretta – Sócio Fundador, Torreta.br


16H00 – 16H30 – PROXXIMA STARTUP BY RADAR SANTANDER
Pelo oitavo ano consecutivo, ProXXIma leva ao palco do evento, para um pitch ao vivo, 5 startups pré-selecionadas dentre centenas por uma bancada de investidores de peso. Uma delas vai sair com um prêmio.

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK

17H00 – 17H40 – CASES
A TEORIA DIGITAL NA PRÁTICA DOS ANUNCIANTES

Coca-Cola e Nestlé contam em detalhes como construíram cases de sucesso num ambiente competitivo invadido por novas tecnologias e com uma concorrência cada vez mais acirrada.
17H00 – 17H20 – Carolina Sevciuc – Diretora de Transformação Digital, Nestlé Brasil
17H20 – 17H40 – Renato Shiratsu – Diretor de Inovação, Coca-Cola Brasil


17H40 – 17H50 – MOMENTO FCB
TRUST, MEDO & EMPATIA. BRANDS NÃO SÃO FEITAS SÓ DE LOVE
No contexto atual, o Medo torna-se um sentimento importante, afetando todas as relações de confiança. Marcas podem ter um papel ajudando as pessoas a lidarem com seus medos. Qual o papel da sua marca
Pedro Cruz – Strategic Counselor, FCB Brasil

17H50 – 18H20 – HEARTBEATS: O FUTURO DAS EXPERIÊNCIAS HUMANAS
Depois que a tecnologia transformou as batidas do nosso coração em dados e informação, são elas que passaram a ser a nova métrica de sucesso das experiências humanas. É a biométrica da vida, da interatividade e do marketing.
Eco Moliterno – Chief Creative Officer Latam, Accenture Interactive


18H20 – HAPPY HOUR TALCO BELLS by CACILDIS
A Talco Bells oferece a seu fiel e nobilíssimo público a oportunidade de uma noite redentora. A receita é simples e eficaz: Soul Music da mais fina estirpe em nossa dedicadíssima discotecagem – e kilos de talco na pista para o melhor deslizar dos pés. Vá, ou arrependa-se. A trilha das noites fica por conta dos DJ Elohim Barros.

08/05

09H00 – 10H00 – MÍDIAS SOCIAIS, O FENÔMENO HATER E NOSSOS VÍCIOS CONECTADOS
A sociedade contemporânea tem novos vícios. Digitais, a maior parte deles, explodindo globalmente nas mídias sociais. Haters ganham protagonismo. Como ser relevante nesse mundo online de conflitos em tempo real?
Brian Solis – Futurista e Principal Analista, Altimeter Group (EUA)


10H00 – 10H10 – MOMENTO PATROCINADOR GOOGLE

10H10 – 10H50 – MARCAS, DADOS E A MAIOR TECNOLOGIA DE TODAS: O CÉREBRO HUMANO
Dados e novas tecnologias para a ativação e comunicação de marcas virou o novo normal. Mas é a cabeça de seres humanos que controla tudo. Profissionais de mídia de excelência discutem o que é Data Mindset.
Apresentador: Paulo Ilha – Media VP, DPZ&T
Debatedores: Eduardo Schaeffer – Diretor de Negócios Integrados, Globo, Marco Bebiano – Diretor de Desenvolvimento de Negócios com Agências, Google Brasil e Federico Goyret – Diretor de Marketing, Renault do Brasil

10H50 – 11H10 – NETWORK BREAK

11H10 – 11H50 – NÃO, NOSSO MERCADO AINDA NÃO É DIGITAL!
Estudo inédito da McKinsey revela que a indústria da comunicação no Brasil ainda tem que comer muitos bites e bits para virar gente grande e forte no mundo digital. Como suplementar essa inanição?
Apresentador: Marcelo Tripoli – Digital Vice, McKinsey
Debatedores: Igor Puga – Diretor de Marketing e Marca, Banco Santander e Othon Vela – Diretor de Marketing, Via Varejo


11H50 – 12H00 – MOMENTO PATROCINADOR JCDECAUX
A NOVA ERA DO OOH, O PDOOH – PPROGRAMMATIC DIGITAL OUT OF HOME

O Digital OOH será o 2º meio de maior crescimento nos próximos anos, dados e tecnologia contribuirão para transformamos oportunidades em negócios e resultados ainda melhores para os anunciantes. O Programmatic Digital OOH permitirá aos anunciantes ter suas campanhas entregues para targets específicos, gerando ainda mais engajamento e conversão da audiência. O PDOOH será um dos pilares que contribuirá para acelerar o crescimento desta indústria e oferecerá uma solução para os compradores de mídia, sem fricção, transparente, com 100% de “viewability” e brand safety.
Palestrante: Heitor Pontes – Diretor Comercial, JCDecaux

12H00 – 12H40 – LIDERANDO A MUDANÇA: APRENDENDO A APRENDER
Espera-se de nós cada vez mais criatividade e inovação. Nosso maior desafio é combinar o potencial das tecnologias exponenciais e da inteligência artificial com nossas forças humanas e inteligência emocional. Aprendizagem adaptativa é a resposta, para pessoas e empresas, nesta nova humanidade aumentada.
Tim Lucas – Palestrante e Líder de Negócios, Hyper Island

12H40 – 14H00 – INTERVALO DO ALMOÇO

14H00 – 14H40 – GERAÇÃO Z E O FUTURO DO TRABALHO
A geração Z, os nascidos de 1995 a 2010, se tornará o maior grupo populacional do planeta ainda este ano. Em 2020, já ocupará mais de 20% dos postos de trabalho, demandando mudanças contundentes tanto nas estruturas e processos corporativos quanto nas relações profissionais. Como as empresas da indústria da comunicação podem continuar atraentes para os talentos dessa primeira geração totalmente nativa digital?
Cintia Gonçalves – Sócia e CSO, AlmapBBDO


14H40 – 14H50 – MOMENTO PATROCINADOR TWITTER
COMECE PELAS PESSOAS

As pessoas no Twitter são influentes, receptivas e geram resultados. Conheça, como no Twitter, a sua marca pode se tornar parte das conversas e do que está acontecendo no mundo ao começar com as pessoas que transformam a cultura, lançam tendência e inspiram mudança.
Cadu Aun – Diretor Comercial, Twitter Brasil

14H50 – 15H30 – ABRINDO O JOGO: AGÊNCIAS EM QUESTÃO
Sem papas na língua, dois dos mais destacados líderes de agências do País, discutem onde as agências precisam buscar mais relevância e entrar como protagonistas no jogo da inovação e transformação dos negócios dos clientes.
Fernando Musa – Chief Executive, Grupo Ogilvy Brasil e Hugo Rodrigues – Chairman & CEO, WMcCann
Moderador: Alexandre Zaghi Lemos – Editor-Chefe, Meio & Mensagem


15H30 – 15H40 – MOMENTO PATROCINADOR VIVO ADS
AS REGRAS PARA O SUCESSO DE CAMPANHAS DO MOBILE

Lucas Amadeu – General Manager, Vivo Ads

15H40 – 16H30 – O FIM DA IDADE MÉDIA E O INÍCIO DA IDADE MÍDIA
O fim da Idade Média acontece apenas agora. Antes, éramos avaliados pela média e pelos protocolos genéricos. Graças à tecnologia e à inovação, agora, cada um de nós é todo um universo à parte. Únicos, nos tornamos agentes de mídia, transformadores sociais como nunca.
Walter Longo – CEO, Unimark e Sócio, BBL Games

16H30 – 17H00 – NETWORK BREAK

17H00 – 17H40 – YES, NÓS TEMOS UNICÓRNIOS!
Unicórnios, você sabe, são as empresas que floresceram na nova economia tecnológica e digital, para se transformarem em inovadoras companhias de mais de US$ 1 Bi. No Brasil, temos algumas. Como é que elas fizeram?
Debatedoras: Rafaella Gobara – Head of Marketing, iFood e Stella Brant – Diretora da Marketing, 99
Moderador: Pyr Marcondes – Diretor, M&M Ventures e ProXXIma


17h40 – 17h50 – MOMENTO PATROCINADOR WMCCANN
LABS: MUDANDO O NOVO DE NOVO. A INTEGRAÇÃO DE CRIATIVIDADE, CIÊNCIA E DADOS

Palestrantes: André França – VP de Mídia, WMcCann e Raquel Scrivano – Head, KOLab (Laboratório de Inteligência de Dados da Coca-Cola Brasil), WMcCann

17H50 – 18H20 – “EU CRESCI!”
A trajetória meteórica da adolescente que, além de cantora, modelo, atriz e dubladora, transformou-se também num fenômeno da TV e em uma das maiores e mais influentes Youtubers do Brasil.
Entrevistada: Maisa Silva – Apresentadora , SBT
Entrevistador: Bárbara Sacchitiello – Editora-Assistente, Meio & Mensagem


18H20 – HAPPY HOUR SPOTIFY
O Spotify é o parceiro do Proxxima para a realização do happy hour de encerramento da edição deste ano, com a participação especial da cantora Clau, que fará um pocket show exclusivo, além do DJ Adipe Neto.

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