Evento ProXXIma 01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP TRANSMISSÃO – ON DEMAND Atendimento online Inscreva – se
A utopia do open ad Unificação das plataformas de dados é o sonho do mercado, mas as empresas buscam estratégias para facilitar o entendimento enquanto esse cenário não é real
McDonald’s e Galeria: uma relação de confiança Anunciante e agência contam como alimentam uma relação de troca, autonomia e aprendizado
Como as marcas podem se aproximar do metaverso Diego Martinez e Vanessa Mathias falam sobre como o ambiente irá se tornar cada vez mais híbrido entre a realidade física e digital
Influenciadores: os meios de comunicação das marcas A crescente exponencial do marketing de influência conectando mensagens com propósito foi assunto no Proxxima 2021
Dados: ciência exata com inteligência humana Evolução do aproveitamento dos dados pelas empresas passa pela melhor coleta, uso e estratégias estabelecidas por quem entende do comportamento dos consumidores
Gil do Vigor, o criativo das marcas Doutor em economia e ex-BBB entrevistou CMOs do CNA, Mondelez e Santander sobre importância estratégica dos influenciadores