Evento ProXXIma 01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP TRANSMISSÃO – ON DEMAND Atendimento online Inscreva – se
Consumo “Criar para a média da população é criar para ninguém” Sentença de Walter Longo exemplifica como a nova era de conexão traz a necessidade de personalizar as ações e a abordagem respeitando a individualidade das pessoas
Startups Unicórnios sob comando feminino no marketing Executivas da iFood e 99 compartilham suas experiencias à frente da comunicação de empresas que surgiram como startups e hoje fazem parte do mainstream
Publicidade Cada cliente é um modelo Fernando Musa, da Ogilvy, e Hugo Rodrigues, da WMcCann, refutam a ideia de que as agências têm pouca participação nos processos de transformação digital e inovação das marcas que atendem
Conteúdo Maisa: comunicadora de nichos e massas Transitando entre a internet e a TV aberta, a apresentadora e atriz falou sobre sua trajetória e seu relacionamento com a mídia e a publicidade
Tendências As empresas entendem os anseios da geração Z? Estudo apresentado por Cíntia Gonçalves, sócia e CSO da AlmapBBDO, gera insights para o mercado a partir de debate com jovens e facilitadores
INCLUSÃO “Solução de problemas deve envolver pessoas à margem” Para Tim Lucas, líder de negócios da Hyper Island, enfrentar problemas de minorias é chave para escalar soluções ao público geral