Meio&Mensagem

Experience Room

HORÁRIOPROGRAMAÇÃOOFERECIMENTO
02/06-
14h30
A Propaganda na Era dos Memes

Para o primeiro painel da tarde a Leo Burnett TM recebe um dos maiores especialistas em memes da atualidade. O jornalista, escritor e podcaster Chico Felltti contará suas vivências na investigação de grandes memes que surgiram na internet na última década e quais são os principais aprendizados que colheu em todas as entrevistas que conduziu com seus mais de 25 perfilados: nomes como Narcisa Tamborindeguy, Carreta Furacão, Bambola Star e Regina Rouca.

Junto a Felitti o mediadores Adeildo Souza, Creative Connections Director e Joana Dambrós, Creative Strategy Director da Leo Burnett TM recebem um outro grande nome que com seu trabalho tem alcançado gigante engajamento nas principais plataformas de social media com trends embaladas pelo seu conteúdo de humor: Esse Menino, o responsável pelo meme da Pifaizer . A ideia é trazer para a pauta como esses profissionais podem colaborar com marcas emprestando seu engajamento e poder de influência e como a propaganda pode gerar valor para esses profissionais e para a sociedade.
 
02/06-
16h30
Plataformas, Games e Conteúdo

O segundo painel da LBTM Creative Experience Room no ProXXIma trará a discussão sobre o novo mix de plataformas na qual as marcas precisam se relacionar. De games à festivais nichados, as mediadoras Andreza Aguiar, Creative Content Director, e Marie Alonso, Creative Strategy Director, da Leo Burnett TM recebem Artur Santoro, e Mauricio Bahia Sacramento, CEO e criador da Batekoo, uma das maiores plataformas de entretenimento, empreendedorismo e cultura para a juventude urbana, com foco nos públicos negros, periféricos e LGBTs e Flakes, gamer e um dos maiores streamers do mundo para contar sobre suas relações com as marcas e como elas podem vivenciar a vida real e o metaverso  sem invadir o espaço expositivo e criando fidelização através do entretenimento e também na virtualidade.
 
14h-18hReels School

Um workshop para educar, inspirar e provocar profissionais de marketing de todos os níveis de conhecimento e confiança nesta nova superfície. Conheça o poder dos Reels, entenda seus principais recursos e desbloqueie sua criatividade na plataforma.

Palestrante: Silvia Ramazzotti, Gerente de Marketing de Produtos no Instagram




Patrocínio Master

Realização