Meio&Mensagem

Evento ProXXIma

17 E 18 DE NOVEMBRO - WTC SÃO PAULO - SÃO PAULO/SP

Nama é a vencedora do Fischer ProXXIma Startup 2017

Ganhador da quinta edição do prêmio foi anunciado na tarde desta terça-feira, 9, durante o ProXXIma 2017

Luiz Gustavo Pacete
9 de maio de 2017 - 18h07

A quinta edição do Fischer ProXXIma Startup premiou a Nama, empresa de atendimento digital via chatbot, com R$ 15 mil, como a vencedora do concurso. O anúncio foi feito durante o ProXXIma 2017, em São Paulo.

Estavam entre as finalistas a Celebryts, (plataforma que conecta marca com influenciadores via algoritmo), Crowd (plataforma colaborativa para contratação de mão de obra sob demanda), Mlabs (gestão de redes sociais para democratização do marketing digital) e a Trakto (plataforma de marketing digital para pequenos negócios).

Foto: Celina Filgueiras

É a segunda edição realizada com o patrocínio da Fischer. No ano passado, a vencedora do prêmio foi a Opinion Box, que desenvolve soluções digitais para pesquisas de mercado e coleta de dados primários. O principal objetivo do prêmio é identificar potenciais empresas digitais com soluções e tecnologias apropriadas ao marketing digital.

“Fomentar startups é fomentar inovação, avanços e novas tecnologias. E investir nesse universo é muito importante. Devem ter passado pelo projeto como um todo de 800 a mil startups em cinco anos. É um número significativo”, disse Pyr Marcondes, diretor da MM Consulting. “O que vimos neste ano foram empresas melhores, mais preparadas e mais maduras”, diz Bob Wollheim, curador convidado do Fischer ProXXIma Startup. Ainda de acordo com Bob, a cada edição, o nível de preparo das empresas é cada vez maior.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • fischer

  • inovação

  • proxxima startup

Patrocínio Master

Realização