Evento ProXXIma
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
01 E 02 DE JUNHO DE 2022 | WTC SÃO PAULO - SP
Ganhador da quinta edição do prêmio foi anunciado na tarde desta terça-feira, 9, durante o ProXXIma 2017
Luiz Gustavo Pacete
9 de maio de 2017 - 18h07
A quinta edição do Fischer ProXXIma Startup premiou a Nama, empresa de atendimento digital via chatbot, com R$ 15 mil, como a vencedora do concurso. O anúncio foi feito durante o ProXXIma 2017, em São Paulo.
Estavam entre as finalistas a Celebryts, (plataforma que conecta marca com influenciadores via algoritmo), Crowd (plataforma colaborativa para contratação de mão de obra sob demanda), Mlabs (gestão de redes sociais para democratização do marketing digital) e a Trakto (plataforma de marketing digital para pequenos negócios).
Foto: Celina Filgueiras
É a segunda edição realizada com o patrocínio da Fischer. No ano passado, a vencedora do prêmio foi a Opinion Box, que desenvolve soluções digitais para pesquisas de mercado e coleta de dados primários. O principal objetivo do prêmio é identificar potenciais empresas digitais com soluções e tecnologias apropriadas ao marketing digital.
“Fomentar startups é fomentar inovação, avanços e novas tecnologias. E investir nesse universo é muito importante. Devem ter passado pelo projeto como um todo de 800 a mil startups em cinco anos. É um número significativo”, disse Pyr Marcondes, diretor da MM Consulting. “O que vimos neste ano foram empresas melhores, mais preparadas e mais maduras”, diz Bob Wollheim, curador convidado do Fischer ProXXIma Startup. Ainda de acordo com Bob, a cada edição, o nível de preparo das empresas é cada vez maior.
Veja também