Meio&Mensagem

2º Dia - 9 de Maio

PROGRAMAÇÃO – 09/05

 

9h30 às 10h00 – REALIDADE AUMENTADA/REALIDADE VIRTUAL/MIXED REALITY: QUAL SEU IMPACTO NO MARKETING, NA REALIDADE?
Todos acompanhamos atentos a explosão das novas tecnologias de transformação da realidade, que chamamos de Realidade Aumentada e de Realidade Virtual. Estamos diante, em verdade, de plataformas de interação imersiva do consumidor e do usuário em novos âmbitos da realidade em que as marcas podem também estar presentes. Mas como?

Painel com:
André Chaves, Advisor de startups e Chief Growth Officer da Ideas Farm.
Eliza Flores, Partner e Executive Producer, Vetor Zero.
Luiz Evandro, Creative Director at VZLab / Vetor Zero.

 

 

10h00 às 10h30 – O FUTURO DO VAREJO: OMNICHANNEL OR DIE
A loja 4.0 não tem paredes. O varejo está virtualmente se transformando em um mundo em que as realidades on e off se entrelaçam como nunca e as empresas precisam estar preparadas para atender um consumidor que é, na verdade, omnichannel. Como estar onipresente e tirar vantagem para marcas e vendas nesse novo ambiente de consumo?

Painel com:
Fabíola Paes, Co fundadora da startup Neomode e Gestora do ecossistema startups de varejo no Oasislab.
Paulo Silva, CEO do Walmart.com.
Patricia Amaro, Diretora de Ecommerce e Digital Unilever.
Moderador:
Paulo Humberg, A5.

 

 

10h30 às 10h40 – APRESENTAÇÃO GRUPO RBS

 

 

10h40 às 10h55 – TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA FAVELA
Nós, que moramos no asfalto, não temos conhecimento do que ocorre na maior parte da sociedade pobre e de baixa renda. Mas há iniciativas surpreendentes de integração e inclusão digital ocorrendo aí. Conheça a história emocionante da Agência #TudoNosso.

Painel com:
Petter OliveiraCEO & Founder e Cristiane OliveiraCEO & Founder da Agência #TudoNosso / Baixada Fluminense.

 

 

10h55 às 11h25 – COFFEE BREAK

 

 

11h25 às 11h55 – INTERNET DAS COISAS, OK. MAS QUE COISAS, CARA PÁLIDA?
A Internet das Coisas, o IoT para os íntimos, é possivelmente uma das maiores transformações digitais em curso no mundo hoje. As coisas, trilhões de coisas, estarão conectadas, permitindo pontos de contato até hoje inéditos para a indústria do marketing e da comunicação. Vamos aproveitar? Mas como?

 

 

 

11h55 às 12h05 – APRESENTAÇÃO TWITTER – TIMING: A NOVA DIMENSÃO DO BRANDING
Apresentador:
Cadu Aun, Diretor Comercial do Twitter no Brasil.

 

 

12h05 às 12h35 – JOVENS LIDERAM TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
A Transformação Digital está e estará cada vez mais em todas as partes. Mas um grupo muito especial de cidadãos e consumidores lidera essa revolução: os jovens. Como falar com ele nesse momento em que tudo muda e o marketing das empresas tem que mudar também?

Painel com:
Edwin Wong, VP of Research & Insights Buzzfeed.

 

 

12h35 às 14h30 – ALMOÇO

 

 

14h30 às 15h00 – CONCURSO PROXXIMA STARTUP/ 7ª. Edição
Apresentações e pitches das tradicionais 5 startups pré-selecionadas por alguns dos mais destacados investidores do Brasil.
Entrega do cheque a Startup vencedora.

 

 

15h30 às 15h40 – APRESENTAÇÃO VIVO ADS

 

 

15h40 às 15h55 – DADOS, IA E BOTS
Os chatbots se transformaram nas grandes estrelas da automação digital por voz no varejo e no marketing digital recente. Como isso funciona e como o marketing pode se utilizar ainda mais deles?

Painel com:
Mitikazu Lisboa, CEO da Hive Marketing Technology.

 

 

15h55 às 16h20 – COFFEE BREAK

 

 

16h20 às 17h05 – TELECOM, MAS PODE ME CHAMAR DE PUBLISHER MESMO
Cada vez mais as companhias de telecom apostam no mundo do conteúdo como uma importante fonte de receitas. Isso não é novo, mas a tendência é que esse movimento se aprofunde, impactando a forma como os conteúdos são distribuídos e consumidos em todo o mundo. E como as marcas podem tirar proveito disso.

Painel com:
Tim Mahlman, President of Publisher Platforms/ AOL-OATH.
Debate com:
Ricardo SanfeliceVP Digital & Inovação da Vivo.
Moderador:
Pyr Marcondes, M&M Consulting / ProXXIma.

 

 

17h05 às 17h15 – APRESENTAÇÃO GOOGLE

 

 

17h15 às 17h30 – APRESENTAÇÃO CASE YOUSE
Apresentador:
Leandro Claro, CMO da Youse/Caixa Seguradora.

 

 

17h30 às 17h50 – HOMENAGEM 40 ANOS MEIO & MENSAGEM
Apresentador:
AgênciaClick : Abel Reis e Pedro Cabral.
Site Buscapé : Romero Rodrigues.
UOL : Ricardo Dutra.

 

 

17h50 às 18h40 – AGÊNCIA E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: UMA CONVERSA COM A OUTRA ?
O tema central do ProXXIma, Transformação Digital, vale para todos os setores da economia. Para as agências também.

Painel com:
Nathalie Torres, Director of Data, Inamoto & Co. – EUA.
Debate:
Abel Reis, CEO da Dentsu Aegis Network Brasil.
Fabiano Coura, SVP Managing Director da R/GA.
Nathalie Torres, Director of Data, Inamoto & Co. – EUA.
Moderador:
Jonas Furtado, Editor-chefe do Meio & Mensagem.

 

 

18h40 às 20h00 – COQUETEL HAPPY HOUR

 

 

Produção

Realização