Meio&Mensagem
Publicidade

Evento ProXXIma

8 E 9 DE MAIO DE 2019 | SHERATON SÃO PAULO WTC HOTEL - SP

Terry Young

CEO da Sparks & Honey - EUA.

Terry Young é o fundador e CEO da Sparks & Honey, uma consultoria cultural que combina ciências sociais e data science para resolver desafios provocados por mudanças que podem transformar o mundo.
Sparks & Honey projeta cenários ideais para o futuro identificando, rastreando e prevendo mudanças culturais, de mercado e tecnológicas para clientes como organizações da Fortune 500, startups e entidades governamentais.
Terry é palestrante e comentarista especialista em assuntos sobre o que moldará o futuro, e suas opiniões e insights são frequentemente apresentados no The New York Times, Fast Company e Forbes.
Seu trabalho mais recente analisa a verdade e a confiança em relação ao futuro do consumo, à reinvenção na América Central, à ruptura corporativa, à inovação no espaço, à nova linguagem do gênero e à ascensão da Geração Z.
Ele é palestrante em eventos líderes do setor para a Federação Americana de Publicidade, Cannes Lions, DARPA ISAT, Financial Times Innovate, Simpósio de Design 2017 do Instituto Pratt, Mulheres Executivas de Cosméticos, WWD, Advertising Week e a Cúpula do Congresso dos EUA sobre Empreendedorismo LGBT.
Suas palestras mais recentes incluem eventos da Fortune 500 para a Mars, Johnson & Johnson, Bank of America e Google.
Em 2012, Terry fundou a Sparks & Honey, que agora faz parte do Omnicom Group, Inc.
A consultoria realiza um Daily Culture Briefing às 12:00 PM, de segunda a sexta-feira. O briefing examina turnos culturais e é transmitido ao vivo terça, quarta e quinta-feira via Facebook Live.
Todos os anos, Sparks & Honey recebe mais de 5.000 convidados no estúdio em sua sede em Nova York.
No início de sua carreira, Terry ajudou a construir a startup digital SixtyFootSpider. Ele também foi consultor de empresas em toda a China enquanto trabalhava na McKinsey & Co.
Antes de seu trabalho na China, Terry foi voluntário por 27 meses em Uralsk, no Cazaquistão, com o Corpo de Paz dos Estados Unidos.

Outros palestrantes