Evento ProXXIma

7 E 8 DE MAIO DE 2019 | GOLDEN HALL WTC - SP

Loud Voice vence 8º ProXXIma Startup

Startup de serviços de voz baseada em AI firmará contrato de seis meses com o Radar Santander

Victória Navarro
7 de maio de 2019 - 17h23

Igor Puga, do Santander, Felipe Almeida, da Loud Voice Services, e Bob Wolheim, curador do ProXXIma Startup (crédito: Denise Tadei)

A Loud Voice Services, startup baseada em serviços de voz que produz experiências baseadas em inteligência artificial, é a vencedora da oitava edição da competição entre empreendedores ProXXIma Startup. O resultado, divulgado durante o primeiro dia do evento de marketing e comunicação ProXXIma 2019, foi determinado após apresentações das cinco empresas finalistas.

A campeã firmará um contrato de seis meses com o Radar Santander, programa do Banco Santander que oferece mentoria e networking às empresas. “O que uma startup precisa é de clientes. Conseguimos fazer a interconexão entre os dois lados. Não estamos em busca de empresas que vão resolver problemas do banco e sim dos clientes”, disse Igor Puga, diretor de marketing no Santander.

Entre os finalistas, também estavam IntelliBrand, plataforma de trade marketing digital que ajuda as marcas a venderem mais no omni-channel; HomeRibon, startup de impacto social que possibilita doação para ONGs por meio da publicidade; Veiculando, marketplace de mídia programática OOH que reúne geolocalização, informações sócio-demográficas e a facilidade de gerar autorizações; e Zeeng, plataforma de big data analytics voltada às áreas de marketing e comunicação do mercado brasileiro.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Realização