Evento ProXXIma

7 e 8 DE MAIO DE 2019 | GOLDEN HALL WTC - SP

Wesley ter Haar vem ao ProXXIma

Executivo holandês é cofundador e COO da MediaMonks e um dos diretores da S4 Capital, empresa fundada por Martin Sorrell

Isabella Lessa
1 de abril de 2019 - 9h53

Wesley ter Haar, diretor da S4 Capital e COO da MediaMonks (Crédito: Divulgação)

O co-fundador e COO da MediaMonks, Wesley ter Haar, é presença confirmada no ProXXima, evento realizado por Meio & Mensagem nos dias 7 e 8 de maio, no Golden Hall WTC, em São Paulo. Desde a compra da produtora holandesa pela S4 Capital, em julho de 2018, o executivo passou a acumular o cargo de diretor executivo desta operação, liderada por Martin Sorrell.

Desde então, ter Haar vem concentrando esforços para alçar a MediaMonks ao status do que ele chama de “plataforma de produção do futuro”: um modelo que integra dados, mídia e conteúdo criativo em escala global. No final de março, quando a S4 lançou seu primeiro relatório financeiro, o executivo disse que já foi o tempo em que a indústria girava em torno de uma única grande ideia. “É mais sobre ideias menores, hiper segmentadas e conectadas ao contexto do canal em que são distribuídas”, afirmou.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Martin Sorrell

  • MediaMonks

  • S4 Capital

  • Wesley ter Haar

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Realização