Evento ProXXIma

7 E 8 DE MAIO DE 2019 | GOLDEN HALL WTC - SP

Brian Solis é um dos keynotes confirmados

Futurista da consultoria Altimeter é um dos principais autores e estudiosos de tecnologia, negócios e inovação

Teresa Levin
8 de março de 2019 - 15h35

Um dos principais antropólogos e futuristas digitais do mundo, Brian Solis, da consultoria Altimeter, é um dos keynotes confirmados na edição 2019 do ProXXIma, evento realizado pelo Grupo Meio & Mensagem, que ocorre em 7 e 8 de maio, no WTC São Paulo.

Autor de livros como X: The Experience e When Business Meets Design e WTF?: What’s tThe Future of Business?, Brian Solis estudou por quase 30 anos os efeitos da tecnologia emergente nos negócios e na sociedade, tornando-se também um influente autor no debate e desenvolvimento desse mesmo ecossistema.

Hoje é o principal analista no Altimeter, empresa de pesquisa e análise de tecnologias disruptivas parte do grupo de consultorias Prophet. Com uma audiência online leal de mais de 700.000 pessoas, seu trabalho faz dele um procurado líder de pensamento para marcas líderes, celebridades como Oprah, Shaq e Ashton Kutcher e mais de 1.000 startups.

“O Brian Solis é um guru da inovação no mundo contemporâneo, pesquisador, autor de livros e consultor, há muitos anos escreve livros sobre inovação. Uma das figuras de ponta do SXSW no ano passado e este ano novamente, quando irá lança um livro em Austin”, comenta Pyr Marcondes, diretor-geral da M&M Ventures e da plataforma ProXXIma.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Realização