Meio&Mensagem
Publicidade

Evento ProXXIma

8 E 9 DE MAIO DE 2019 | SHERATON SÃO PAULO WTC HOTEL - SP

Feedz vence 7ª. edição do ProXXIma Startup

Solução fornece ferramentas para fortalecer cultura e desempenho de funcionários

Sergio Damasceno Silva
9 de maio de 2018 - 17h23

A Feedz é a startup vencedora da sétima edição do prêmio ProXXIma Startup, que incentiva o empreendedorismo no mercado de comunicação. A competição, que este ano teve como sponsor a Tribal Worldwide, teve cinco startups como finalistas, e o resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 9, no segundo dia do ProXXIma 2018, que acontece em São Paulo (SP). O prêmio foi recebido pelo responsável pelo marketing e vendas da Feedz, Gabriel Leite.

“Aqui tem sido o espaço fundamental para trazer inovação, destacar algumas empresas que são startups ou as pequenas que estão começando e muito raramente têm a oportunidade de falar com o universo digital num mesmo momento e dia, além de passar por uma banca de jurados”, afirmou o curador da competição, Bob Wolheim. Gabriel Leite, CEO da Feedz, disse que a plataforma, que é oferecida como SaaS (software como serviço), por meio de assinatura, e de modo customizado conforme a necessidade do cliente, tem por finalidade principal fazer o people analytics e identificar frustrações, desengajamento e turn over dentro do ambiente de trabalho. “74% das pessoas estão infelizes nas empresas. Com a plataforma, é possível ter acesso a um mural de celebrações, feedback para ouvir e ser ouvido, pesquisas internas e controle de turn over (em quais meses as pessoas mais saem, de que áreas e principais motivos pelos quais deixam as empresas), inclusive com o apoio de dados e métricas”, detalhou.

O prêmio, no valor de R$ 15 mil, foi entregue pelo copresidente e CCO da Tribal Worldwide, Carlos Fonseca, e pelo diretor de atendimento, Luis Renato Lui, que adicionaram um bônus de outro cliente da Tribal, o Santander, que ofereceu uma conta jurídica sem tarifas por um ano e condições especiais no caso de empréstimo de capital de giro. “Startups fogem do modelo tradicional. O espírito de empreendedores e startups não é só para se inspirar, mas também para se trazer ao negócio das agências. O tema do ProXXIma, que é a transformação pela qual o mercado passa, tem a ver com o espírito do empreendedorismo das startups que podem nos ajudar muito na próxima fase do jogo. Do lado das agências, existe uma comunhão com essa característica. A Tribal abraça e apoia a tecnologia para trazer a inteligência digital. Mas, mais do que isso, temos que estimular esse espirito dos candidatos no dia a dia das pessoas”, afirmou o copresidente da Tribal.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Bob Wolheim

  • Carlos Fonseca

  • Gabriel Leite

  • Luis Renato Lui

  • Feedz

  • Tribal Worldwide

  • ProXXIma 2018

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Realização