Meio&Mensagem
Publicidade

Evento ProXXIma

9 E 10 DE MAIO DE 2017 | SHERATON SÃO PAULO WTC HOTEL - SP

Qual a influência dos Influencers hoje no Brasil?

Bia Granja, sócia fundadora do YouPix e hoje uma espécie de influencer dos influencers brasileiros, irá nos atualizar no palco do ProXXima sobre a relevância desse fenômeno das redes.

Meio & Mensagem
10 de março de 2017 - 19h26

Bia Granja, sócia fundadora do YouPix e hoje uma espécie de influencer dos influencers brasileiros, irá nos atualizar no palco do ProXXima sobre a relevância desse fenômeno das redes.

Os influenciadores iniciaram sua jornada de forma esporádica e pulverizada, foram crescendo em número e em diversificação dos seus temas e especializações (antes era só humor ou games), para chegarem onde estão hoje, um grupo crescente de talentosas e criativas personalidades do mundo digital, donos de audiências maiores do publishers de mídia importantes do País.

Paralelamente a essa expansão de abrangência de abordagem, os influencers foram também se sofisticando como interlocutores de agências e marcas, nosso mercado, que por sua vez descobriu o poder desses jovens da web e se ligou a eles das formas mais variadas. E com os resultados mais diversos, casos ótimos e outros nem tão ótimos assim.

Sobre tudo isso e sobre recentes estudos de perfil desse mercado que conduziu, Bia Granja vai falar. E nos atualizar sobre uma tendência que, tudo indica, é um fenômeno social e cultural, que veio para ficar.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado

Produção

Realização