Meio&Mensagem
Publicidade

Evento ProXXIma

9 E 10 DE MAIO DE 2017 | SHERATON SÃO PAULO WTC HOTEL - SP

Consultoria vira agência. Agência vira consultoria. Virou zona?

Um dos temas que mais tem mobilizado o mercado de agências de propaganda no Brasil é a intersecção de duas indústrias antes bastante separadas entre si

Meio & Mensagem
10 de março de 2017 - 19h37

Um dos temas que mais tem mobilizado o mercado de agências de propaganda no Brasil é a intersecção de duas indústrias antes bastante separadas entre si: de um lado as consultorias, de outros as agências de propaganda, digitais ou não, que agora se entrelaçam, para o bem ou para o mal.

Coube ao mundo das consultorias, mais recentemente, identificar na indústria de comunicação e marketing uma oportunidade para sua expansão, isso acontecendo não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo.

No ranking das maiores agências de comunicação internacionais temos já presentes, com destaque, algumas das grandes consultorias tradicionais do mercado.
Para discutir essa questão de alta relevância para o futuro dos negócios de ambos os lados, teremos no palco do ProXXIma, de um lado, Leo Cid Ferreira, sócio fundador da AD Dialetto, uma agências digital com forte presença no mundo do e-Commerce, comprada no ano passado pela Accenture no Brasil, tendo ele hoje se tornado o Presidente da Accenture Digital no País; de outro lado, teremos Alessandro Cosin, sócio fundador da Cosin Consultoria, recentemente adquirida pelo Grupo DAN no País.

Ou seja, uma agência comprada por uma consultoria e uma consultoria comprada por uma agência.
Dois profissionais e empresários altamente qualificados, portanto, para debater o tema.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”

Comentário: Nenhum comentário

Deixe seu recado

Produção

Realização