Meio&Mensagem

2º Dia

Espaço para conhecimento avançado sobre inovação e experiências com novas tecnologias.
Local: Auditório B

 

10h00 às 11h00 – A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL LEAN NA SOLUÇÃO DE DESAFIOS COMPLEXOS
Como usar os processos lean, que agilizam e rentabilizam projetos corporativos, a serviço da indispensável Transformação Digita das companhias.

Painel com:
Paulo Camara, CDO, CI&T.
Marcelo Trevisani, Diretor de Marketing, CI&T.

 

 

11h30 às 12h30 – A ERA PÓS-BIG DATA
A monetização de dados vai transformar a tecnologia, seus termos de uso e a forma como fazemos negócios.

Painel com:
André Velozzo, Sócio e CEO, DrumWave.
Santiago Ortiz, CDO, Cientista e Matemático, DrumWave.

 

 

15h00 às 16h00 – EVOLUTIONARY MARKETING: COMO O MARKETING ÁGIL ACELERA A TRANSFORMAÇÃO DA CULTURA ORGANIZACIONAL E DOS NEGÓCIOS
Pequenas mudanças de mindset geram grandes impactos nas corporações. Os métodos ágeis, as práticas de inovação e os testes constantes garantem a verdadeira transformação cultural que garantirá o futuro da companhia.

Painel com:
Wagner Kojo, Head Digital e Inovação para indústrias de MKT mídia e comunicação, Stefanini.

 

 

16h30 às 17h30 – AS SMARTCITIES ESTÃO CHEGANDO. COMO ISSO AFETA O MARKETING?
Como as transformações tecnológicas e digitais que estão tomando conta das cidades, transformando-as em cidades inteligentes, abrem oportunidades para as marcas.

Painel com:
Fernando Coelho, Chief Business Officer, Grid Vortex Systems Brasil.

 

 

 

 

 

 

Realização