Meio&Mensagem

Conteúdo

 

PROGRAMAÇÃO

OFERECIMENTO

TRILHA BUSINESS TRANSFORMATION
Nos últimos anos, o termo Transformação Digital se tornou comum ao cotidiano dos anunciantes. Os impactos da pandemia e seus efeitos econômicos foram diretos na dinâmica de muitas empresas. Esta trilha se propõe a discutir o novo contexto da transformação digital, o impacto da pandemia na aceleração de vários tipos de conceitos (como as estratégias direct to consumer), tecnologias e como esse cenário se desdobra e influencia o papel do marketing.
TRILHA 5G 
A promessa da ultra velocidade de conexão móvel está prestes a se tornar realidade. Veja como a tecnologia 5G revolucionará a conexão entre diferentes aparelhos inteligentes e o consumo de conteúdo, impactando diretamente o modo como empresas servirão seus clientes e marcas se relacionarão com as pessoas.
TRILHA ALÉM DA PUBLICIDADE – A JORNADA DAS AGÊNCIAS
O novo cenário de consumo de mídia e produção de conteúdo exige que as agências ampliem seu repertório de serviços aos clientes – que, por sua vez, contam com cada vez mais opções diferentes de parcerias para definir e compor suas estratégias e entregas de marketing. Descubra os caminhos diversos dessa jornada na busca pelos modelos de negócio do futuro com quem já está fazendo na prática.
TRILHA CRIATIVIDADE E DADOS 
Faz tempo que criatividade e dados deixaram de ser vistos como antagonistas. Mas as oportunidades desse casamento tão promissor quanto inevitável ainda estão sendo exploradas e desvendadas. Confira os aprendizados de quem apostou no uso de dados para gerar insights e melhorar a oferta de produtos e serviços, a partir de uma análise precisa das informações disponíveis.
TRILHA MÍDIA E CONTEÚDO
Redes sociais, podcasts e assistentes de voz não são apenas plataformas para o consumo de conteúdo, mas também agentes de transformação da própria linguagem – o que os tornam um território cada vez mais interessante e valoroso para as incursões das marcas e seus investimentos. Conheça experiências compartilhadas direto do front pelas fontes mais bem-sucedidas nesses meios e mensagens.
TRILHA COMPORTAMENTO
Num mundo cada vez mais integrado e online, como temos enfrentado emocionalmente a transformação de nossa sociedade? Ao mesmo tempo em que avançamos no desenvolvimento de inteligências artificiais, aumentam os desafios de convivência entre pessoas com diferentes ideologias e estilos de vida – e cada vez mais pessoas se interessam por espaços e atividades que propiciem momentos de desconexão desse universo always on. Entenda o porquê essas aparentes contradições fazem parte da mesma busca.
TRILHA: GAMES, STREAMING E O FUTURO DO ENTRETENIMENTO   
A disputa pela atenção das pessoas é o que torna players de diferentes segmentos concorrentes universais. Quanto mais tempo de consumo de mídia dedicado à sua plataforma maior a possibilidade de ofertas para monetizar a audiência, seja qual for o seu modelo. Nesse cenário em que as franquias e a recorrência tem mostrado mais fôlego que os block busters de tiro único, produtores de conteúdo debatem a influência dos games e da cultura geek nas indústrias do entretenimento e da comunicação.

OFERECIMENTO

Patrocínio

Realização