10 de maio

09H30 – 10H10 – Como se faz uma agência permanentemente inovadora?
Nick Law é um gênio da raça. Inovou a criação da R/GA nos últimos 15 anos, quando a R/GA, por sua vez, revolucionou o modelo de negócios de agências de propaganda nos EUA, sendo considerada uma das mais inovadoras empresas da indústria pelo Advertising Age. Vamos ver como eles fazem isso e se podemos aprender um pouco com essa fórmula de sucesso.
Palestrante:
Nick Law, CCO da R/GA

10H10 – 11H00 – TV Conectada, TV On Demand e o futuro da TV
Mas qual TV? Aliás, o que é TV? Um aparelho, um sistema de transmissão, um modelo de distribuição ou uma plataforma tecnológica multi-presente. Ou, quem sabe, tudo isso junto? Vamos descobrir?
Palestrantes:
Riza Soares, Sócia e Diretora Geral da Smartclip Brasil
Thiago Marques, Gerente de Marketing Digital da BRF
Vitor Schiavo, Especialista em Smart TV e Inteligência de Mercado da LG
Moderador:
Igor Ribeiro, Grupo M&M
 
11H00 – 11H10 – Momento Patrocinador Globo.com
 
11H10 – 11H30 –  Intervalo para Network

11H30 – 12H10 – Branded Content e Native Advertising: a força do conteúdo veio para ficar.
Palestrante:
Frank Cooper III, Diretor de marketing do BuzzFeed
Debatedores:
Cyrille Reboul, CEO & Founder da Webedia Brasil
Luiz Biagiotti, Diretor Nacional da Outbrain Brasil
Paulo Leal, Gerente Nacional da Zoomin TV
Moderador:
Jonas Furtado, Grupo M&M
 

12H10 – 12H20 – 10 Minutos com Kibe Loco – Porta dos Fundos

 
12H20 – 13H00 – O fim do dinheiro
Não haverá mais dinheiro como o conhecemos em breve. Mas então, o quê? Outras moedas? O Bitcoin? Novos modelos transacionais? E os negócios como ficam? Qual o futuro do dinheiro depois do fim do dinheiro?
Palestrante:
Gilson Schwartz, Economista e Cientista Social da USP
Debatedores:
Flavio Pripas, Presidente do CUBO e da Bitinvest, maior conhecedor de Bitcoin no Brasil
Guga Stocco, investidor, ex-sócio do Buscapé e diretor de Inovação do Banco Original
Moderador:
Manoel Fernandes, Diretor da Bites

13H00 – 14H30 – Almoço
 
14H30 – 15H10 – ProXXIma Startup 
 
15H10 – 15H20 – Momento Patrocinador Twitter
 
15H20 – 16H10 -De quem é o dado? Ética e performance.
A invasão da privacidade e o uso de máquinas que clona humanos para inflar performance colocam a questão dos dados no centro das discussões atuais do mundo digital. Dados otimizam resultados, mas há um tradeoff na mesa. Vale a pena? De quem é o dado?
Debatedores:
Adriano Brandão, Fundador e Diretor Comercial da Navegg
Cristiano Nóbrega, Sócio e CEO da TailTarget
John de Tar, Presidente ROIx – EUA
Moderador:
João Ciaco,  CMO FCA Latam
 
16H10 – 16H20 – Momento Patrocinador OLX 
 
16H20 – 16H40 –  Intervalo para Network
 
16H40 – 16H50 – Location is the New Search: como a computação onipresente está revolucionando os mercados.
Palestrante:
André Ferraz, Sócio e CEO da Inloco Media.

16H50 – 17H30 – Mudando a conversa: marcas se transformam em experiências
David Shing, ou Shingy, é um profeta do digital, como ele mesmo se auto-define. É uma das cabeças mais irrequietas da cena web de negócios dos EUA. Polêmico, é um apresentador nato. No cargo oficial de AOL´s Digital Prophet, Shingy vai contar como vê o futuro das marcas, hoje transformadas em experiências.
Palestrante:
David Shing, AOL’s Digital Prophet
  
17H40 – 18H20 – 10 anos de ProXXIma: o que virá nos próximos 10?
ProXXIma faz 10 anos e muita gente contribuiu para isso. Muitos contribuíram também para que a cena onde ProXXIma atua, a internet brasileira, se desenvolvesse o que se desenvolveu até hoje. Cinco dessas pessoas estarão no palco aniversariante do evento para discutir não o que passou, mas os 10 anos que virão.
Debatedores:
Abel Reis, CEO Dentsu Aegis Network Brasil e Isobar Latam
Enor Paiano, Vice-Presidente Sênior da IMS
Marcelo Sant´Iago, Sócio-diretor MBreak Comunicação
Romero Rodrigues, Sócio e VP da Red Point Eventures
Moderador:
Pyr Marcondes, Grupo M&M

9 de maio